Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso De Suplementação!


guimar

Posts Recomendados

Eae galera, tranquilo?

Então queria uma opinião de vocês, eu malho a uns 7-8 meses acho que isso, e queria uma ajuda..

Eu to afim de tomar um NO ( Pre-Treino), e queria saber se é viável e tomar o "NO", nesse tempo de treino ou eu tenho que esperar mas tempo?

pois sou novo na academia e já li muito sobre suplementos e varias outras coisas, mas n sei muito bem sobre o tempo pra tomar tal suplementos e tal! :D

bem é isso.

e se for tranquilo, n tiver problema algum, gostaria de opiniões de qual comprar, valeu é isso ai..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eae galera, tranquilo?

Então queria uma opinião de vocês, eu malho a uns 7-8 meses acho que isso, e queria uma ajuda..

Eu to afim de tomar um NO ( Pre-Treino), e queria saber se é viável e tomar o "NO", nesse tempo de treino ou eu tenho que esperar mas tempo?

pois sou novo na academia e já li muito sobre suplementos e varias outras coisas, mas n sei muito bem sobre o tempo pra tomar tal suplementos e tal! :D

bem é isso.

e se for tranquilo, n tiver problema algum, gostaria de opiniões de qual comprar, valeu é isso ai..

Abraço

Pode sim, mas pesquise para que serve o pré-treino, pelo amor de Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na boa,8 meses de academia e quer tomar pre-treino?Não que isso vá te fazer mal,mas acredito eu que seja totalmente dispensável.

O Fernando Sardinha disse uma coisa perfeita:"Nenhum Jack3D vai te fazer campeão. Quer tomar pré-treino pq está desanimadinho? Vc tem que tomar é vergonha na cara! Pense em primeiro no essencial - COMIDA"