Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso De Suplementação!


guimar

Posts Recomendados

Eae galera, tranquilo?

Então queria uma opinião de vocês, eu malho a uns 7-8 meses acho que isso, e queria uma ajuda..

Eu to afim de tomar um NO ( Pre-Treino), e queria saber se é viável e tomar o "NO", nesse tempo de treino ou eu tenho que esperar mas tempo?

pois sou novo na academia e já li muito sobre suplementos e varias outras coisas, mas n sei muito bem sobre o tempo pra tomar tal suplementos e tal! :D

bem é isso.

e se for tranquilo, n tiver problema algum, gostaria de opiniões de qual comprar, valeu é isso ai..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eae galera, tranquilo?

Então queria uma opinião de vocês, eu malho a uns 7-8 meses acho que isso, e queria uma ajuda..

Eu to afim de tomar um NO ( Pre-Treino), e queria saber se é viável e tomar o "NO", nesse tempo de treino ou eu tenho que esperar mas tempo?

pois sou novo na academia e já li muito sobre suplementos e varias outras coisas, mas n sei muito bem sobre o tempo pra tomar tal suplementos e tal! :D

bem é isso.

e se for tranquilo, n tiver problema algum, gostaria de opiniões de qual comprar, valeu é isso ai..

Abraço

Pode sim, mas pesquise para que serve o pré-treino, pelo amor de Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na boa,8 meses de academia e quer tomar pre-treino?Não que isso vá te fazer mal,mas acredito eu que seja totalmente dispensável.

O Fernando Sardinha disse uma coisa perfeita:"Nenhum Jack3D vai te fazer campeão. Quer tomar pré-treino pq está desanimadinho? Vc tem que tomar é vergonha na cara! Pense em primeiro no essencial - COMIDA"

O melhor pré-treino para mim,é ver algum vídeo no youtube,pode acreditar,isso faz diferença.Quando estou na academia,lembro do vídeo,e da uma motivação extra,sim.E claro,que chega uma hora que as cargas ficam estagnadas,ai sim,você poderia começar a tomar um pre-treino.Acho muito dificil ja estar estagnado com apenas 8 meses de treino.

Essa é minha opinião,abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode sim, mas pesquise para que serve o pré-treino, pelo amor de Deus.

Eu pesquisoo mt, ja pesquise varios rs!

Cara na boa,8 meses de academia e quer tomar pre-treino?Não que isso vá te fazer mal,mas acredito eu que seja totalmente dispensável.

O Fernando Sardinha disse uma coisa perfeita:"Nenhum Jack3D vai te fazer campeão. Quer tomar pré-treino pq está desanimadinho? Vc tem que tomar é vergonha na cara! Pense em primeiro no essencial - COMIDA"

O melhor pré-treino para mim,é ver algum vídeo no youtube,pode acreditar,isso faz diferença.Quando estou na academia,lembro do vídeo,e da uma motivação extra,sim.E claro,que chega uma hora que as cargas ficam estagnadas,ai sim,você poderia começar a tomar um pre-treino.Acho muito dificil ja estar estagnado com apenas 8 meses de treino.

Essa é minha opinião,abraços.

cara eu sei, eu vi oq o sardinha falou, eu quero mesmo tomar pra veer o efeito se vai ser dahora e tal, eu nao estou desanimado nao, pode te ctz.

to com mta vontade, mta msm.

mas queria ver qual é, apenas isso :) rs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Guimar,compre o pré treino.Apesar de achar desnecessário,mas como o dinheiro é seu... kkkkkkk E compra um mais completo,tipo Shotgun,No-Xplode.Para depois ir pros mais fortes(que são só estimulantes praticamente),JAck3d,Hemo RAge.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...