Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Sinceramente, já vi aminograma de várias marcas top, mas esse ai tem em 20g do produto um aminograma desse tamanho por dose, ta de brincadeira. Se fosse isso mesmo, a galera tava comprando lots desse whey.

Postado

to falando a parada seria esse "Galactus" fica de zuação pq tu não compra esse?

e antes de querer comparar pelo menos coloca um site igual.

ikmenos então man verdade até o da optimum tem menos e como vc disse ja tinham "comprado lots desse whey" mais só que o produto e novo rs.

Postado

bem,nas minhas aulas de bioquimica umas das poucas coisas q lembro é da professora dizer que os aminoácidos tem que ter a letra L,do lado do nome,se tiver OK,se não e tpw cmo se fosse um aminoácido "falso"(informalmente falando)

Haa,aulas de bioquimica,altas panes no SNC kkk

Postado

bem,nas minhas aulas de bioquimica umas das poucas coisas q lembro é da professora dizer que os aminoácidos tem que ter a letra L,do lado do nome,se tiver OK,se não e tpw cmo se fosse um aminoácido "falso"(informalmente falando)

Haa,aulas de bioquimica,altas panes no SNC kkk

Aminoácido não precisa ser necessariamente L. Nos rótulos geralmente não está especificado, mas todos eles são L-"nome do aa". E sobre os wheys postados, tanto o que o Mendes quanto o que o Galactus postaram estão com o aminograma errado.

Postado (editado)

ESTA COMPLETAMENTE ERRADO !

Mega-Pro, se somarem a quantidade de aminoácidos da tabela, tera 38g de aminos, COMO ? Se a dose é 30 gramas, e a quantidade de proteínas é de apenas 13,8g ????
- TABELA COM INFORMAÇÃO ERRADA:
O aminograma da tabela não é por dose (20g), isso seria impossível. Os dados ali são com base em 100g de Whey, e como o total de aminos é 38g, esse "Whey" tem cerca de 38 a 40% de proteína.

Double Whey da Integral Medica, somando a quantidade de aminoácidos, o total é de 63,6g de aminoácidos, sendo que a dose é de 20g e a quantidade de proteína é de 12g
- Mas uma vez podemos chegar a conclusão que o aminograma esta baseado numa porção de 100g de Whey, o que significa que ele tem cerca de 60 a 65% de proteínas.

Acho o CxB destes "WHEY's" simplesmente HORRÍVEL, usando o Mega-Pro como exemplo, você paga R$109,00 por 1,8Kg de Whey que tem apenas 40% de Proteina, pelo msm preço eu compro 2Kg de Naturovos, com 83% de Proteina.
- só o gosto que mata.

Editado por LAD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...