Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

GALERAAAA ajuda ai na dieta to meio confusa:

Peso: 51,5

Alt: 1,55

Ai vai gente *__*

DESJEJUM

(6:15) Copo de água + Polivitaminico

(6:45) 2 fat pao centeio light + 3 fat chester + 1 col sop creme de ricota light + 2 fat de ricota light + 1 xic café ou 1 xic Chá verde adoçado com 10 gts de sucralose

LANCHE DA MANHÃ

(10:00) 2 claras cozidas ou 1/2 lata de atum light

ALMOÇO

(12:30) 2 FILES DE FRANO GRELHADO + SALADA DE FOLHAS OU MORANGA (ABOBORA) REFOGADA (adoro mas nao sei se nao altera )

LANCHE TARDE

(16:00) 1 FILE DE FRANGO OU 2 CLARAS OVO OU 1/2 LATA DE ATUM (LIGHT : AGUA SAL)

PRÉ-TREINO

(17:30) 1/2 BATATA DOCE 1 XIC CAFÉ

(19:00) 3 COLH TERMOGENICO (THERMOCUTS ABSOLUT) (pra dar um gas =D ) + 2 caps BCAA

(19:30 - 20:45) Treino (terça - quinta - sexta FORÇA / Seg- quinta CARDIO )

(20:45) WHEY PROTEIN + 3 CAPS BCAA

(ceia)

(22:00) 3 CASTANHAS CAJU + COPO DE ÁGUA

Obs: tenho medo de aumentar o carbo pois meu trabalho é sentada a maior parte do dia entao meu gasto é grande mas só durante o treino nao pratico nenhuma atividade a mais .

Por favor galera ajuda ai pois to meio confusa =S

Beijooos

Editado por JANE LITLE
  • 2 semanas depois...
Postado

GALERAAAA ajuda ai na dieta to meio confusa:

Peso: 51,5

Alt: 1,55

Ai vai gente *__*

DESJEJUM

(6:15) Copo de água + Polivitaminico

(6:45) 2 fat pao centeio light + 3 fat chester + 1 col sop creme de ricota light + 2 fat de ricota light + 1 xic café ou 1 xic Chá verde adoçado com 10 gts de sucralose(Troca o lanche da manhã por essa refeição)

LANCHE DA MANHÃ

(10:00) 2 claras cozidas ou 1/2 lata de atum light

ALMOÇO

(12:30) 2 FILES DE FRANO GRELHADO + SALADA DE FOLHAS OU MORANGA (ABOBORA) REFOGADA (adoro mas nao sei se nao altera )

LANCHE TARDE

(16:00) 1 FILE DE FRANGO OU 2 CLARAS OVO OU 1/2 LATA DE ATUM (LIGHT : AGUA SAL)

PRÉ-TREINO

(17:30) 1/2 BATATA DOCE 1 XIC CAFÉ(add um file aqui,ou atum,é importante ter proteina no pre treino tbm e PELO MENOS uma batata inteira)

(19:00) 3 COLH TERMOGENICO (THERMOCUTS ABSOLUT) (pra dar um gas =D ) + 2 caps BCAA(n vejo nescessidade de usar BCAA aq)

(19:30 - 20:45) Treino (terça - quinta - sexta FORÇA / Seg- quinta CARDIO )(É ideal é o treino fiquei 1h ou 1h e 30 no máx dps do pre treino,2h é mt tempo)

(20:45) WHEY PROTEIN + 3 CAPS BCAA(BCAA eu n tomaria pq ja tem na whey,mas ja que você comprou toma durante o treino)

(ceia)

(22:00) 3 CASTANHAS CAJU + COPO DE ÁGUA(add 3 claras de ovo )

Obs: tenho medo de aumentar o carbo pois meu trabalho é sentada a maior parte do dia entao meu gasto é grande mas só durante o treino nao pratico nenhuma atividade a mais .

Por favor galera ajuda ai pois to meio confusa =S

Beijooos

As comidas são as certas,mas acho q vc ta pecando na quantidade.Tenta arrumar de 1 a 2 g de proteína por kg.E o dobro de carboidrato.Calcule sua TBM/gasto calórico e adeque os números a sua dieta.Não esquecendo tbm das gorduras boas.

• Moderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...