Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia meus irmãos !

Hoje estava a fazer meu treino de Ombro, e ao executar desenvolvimento com halteres, quando soltei os halteres no chão, senti meu punho. Mas logo passou.

Só que depois fui ver que não tinha passado de verdade, a dor não era continua mas só quando girava o punho da posição de pronação para supinação, e vice-versa.

Faltavam uns 2 exercicios ainda, mas cai fora. Agora faz exatamente uma hora que eu saí do Gym, e ainda dói ao girar.

1. Alguém já teve isso ?

2. Sabem dizer o que é, e se é grave ?

3. O que eu faço ? :4

comofas agora ? idasjdisajd #desesperoMODE[ON]

Abraço, família (:

Publicidade

Postado

Acredito não ser nada grave.

Faça exercícios para fortalecimento do punho como flexão de punho etc

Edit: Tire 1 semana sem fazer exercícios que forçam o punho.

É, vejo que terei que fazer isso mesmo :(

Verei quanto tempo dura isso, de qualquer forma se daqui a dois dias estiver melhor, começo os exercícios de fortalecimento, se não vou atrás de um médico. :X

Valeu, Leandro!

Bem vindo ao clube =(

E aí cara, tá assim a quanto tempo ? Ou melhorou já ?

Postado (editado)

Foi o punho direito ou esquerdo?

Sugiro que pare de forçar o punho antes de ir treinar, foque-se apenas no treino e não exercícios diarios unilateral de punho.

Editado por 3digitos
Postado

Foi o punho direito ou esquerdo?

Sugiro que pare de forçar o punho antes de ir treinar, foque-se apenas no treino e não exercícios diarios unilateral de punho.

Direito, irmão.

Farei o possível :X

Postado

Resumo do dia:

A dor foi diminuindo aos poucos (tentei mexer o punho direito o mínimo possível).

Agora a noite já não sinto doer quando giro livre de pronação pra supinação, só quando faço força no giro.

Pelo andar da carruagem, amanhã devo estar 100% já, de qualquer forma, volto a postar pra se alguém sentir igual, ter uma referência.

Tá dobrando a "junção do punho/mão" ?

Yep.

fique atento, sempre sempre
em não deixar a munheca quebrar
senão é só questão de tempo para ganhar lezão

Pode deixar ! Vou prestar mais atenção!

Thanks.

Postado

Só pra fechar o caso [...]

A "lesão" não atrapalhou o treino, nos dias seguintes, porém até hoje (5 dias depois), ainda sinto uma dor BEEEEM leve, ao tentar forçar o punho.

Pelo progresso, creio que seja só uma questão de tempo pra voltar ao normal 100%, mas não me atrapalhou em nada nem doeu durante as execuções dos exercícios.

Então fica de referência pra quem um dia passar por isso. Abração !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...