Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida Sobre Qual O Melhor Suplemento

Posts Recomendados

Postado

galera tou com duvidas em qual suplemento eu tenho que utilizar eu voltei a treinar faz um mês e estou pensando em comprar um termogenico e um whey mas não sei se só isso vai me ajudar a perder gordura somente com a dieta eu emagreci um pouco mas não tireias medidas ainda não sei em quilos o que eu perdi mas percebo que perdi se vcs puderem me auxiliar com alguma dica sobre qual suplemento utilizar eu agradeço.

meu maior problema é a região abdominal.

altura:182 cm

peso: 95kg

Publicidade

Postado

galera tou com duvidas em qual suplemento eu tenho que utilizar eu voltei a treinar faz um mês e estou pensando em comprar um termogenico e um whey mas não sei se só isso vai me ajudar a perder gordura somente com a dieta eu emagreci um pouco mas não tireias medidas ainda não sei em quilos o que eu perdi mas percebo que perdi se vcs puderem me auxiliar com alguma dica sobre qual suplemento utilizar eu agradeço.

meu maior problema é a região abdominal.

altura:182 cm

peso: 95kg

A cara, eu não ia respondem seu tópico, mas achei melhor deixar minha contribuição.

FOCO NA DIETA, nada será melhor que ela.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...