Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Possível Chegar A Um Corpo Desse Sem O Uso De Esteróides/anabolizantes?

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

com dedicação total 3 anos ! não falo exatamente pois meu corpo é parecido, ele é mais trincado e modelado.

mas acho que não passa de 4 não !

naturalmente

Postado

hahahahahaha, o povo fala como se fosse matemática... da pra chegar em 3 anos e 7 meses, se comer açucar mascavo no pós treino, senão esquece.

Tem gente que chegará em 2~5 anos, tem gente que nem em 10 anos... considerando mesma dedicação e conhecimento.

tudo depende, as pessoas são diferentes ;)

Conheço gente que mal treina, vai quando quer, come o que da vontade e quando da vontade e tem um bom shape,

enquanto outros se dedicam e nem chegam perto...

Postado

Legal que todo mundo fala com 2-3 anos chega natural mas 99% aqui tem mais de 5 anos e nao chegou na metade

Corpo fitness TEM AES, da pra ficar desse tamanho (que nao é la essas coisas) natural sim, mas nao com essa qualidade

Quando vc ver um cara com 42 de braço e abs 6 pack e outro com 45 de braço mais roliço se tiver que apostar quem ciclou vai no primeiro

Pra se manter grande vc precisa muitas calorias, nao da pra manter um tanquinho (lol que lixo) o ano inteiro sem perder massa,

e esses caras ficam assim o ano inteiro

Postado

se fosse fácil chegar em um corpo desse , seria muito legal. Na boa, cada corpo é um corpo, mas creio eu que em menos de 4 anos não seja possível. ( naturalmente) talves eu esteja sendo egoísta, pois estou baseando em meu corpo .

Postado

se fosse fácil chegar em um corpo desse , seria muito legal. Na boa, cada corpo é um corpo, mas creio eu que em menos de 4 anos não seja possível. ( naturalmente) talves eu esteja sendo egoísta, pois estou baseando em meu corpo .

hehehe, eu nem ia falar nada, mas eu concordo...

Só quem realmente é/foi natural por esse tempo sabe como é.

Treinei quase 5 anos natural e não cheguei nisso aí não.

Mas, não excluo a possibilidade de que alguém beneficiado geneticamente possa chegar, vai saber

ou que eu tenha errado em alguma coisa também? apesar de ter tentado muitas ao longo do tempo...

• Supermoderador
Postado

Legal que todo mundo fala com 2-3 anos chega natural mas 99% aqui tem mais de 5 anos e nao chegou na metade

Caramba. :eh:

O curioso é ver o tanto de tópico criado por dia de perfis com "to malhando a 3 meses, creatina com wey e dextroze é bom? Qual é meu biótipo?". Se esses são o 1%...

Aliás, você treina há quanto tempo?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...