Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Possível Chegar A Um Corpo Desse Sem O Uso De Esteróides/anabolizantes?

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

se basear em um corpo bacana é o primeiro passo para se chegar a um objetivo... Eu quero ficar mais ou menos parecido com o arnold kkkk

Postado

O cara da foto na primeira página, me desculpem mas não é 100% natural nem ferrando. Dá pra ver claramente que ele teve a estrutura óssea na parte inferior do rosto alterada, um efeito androgênico comum com o uso de anabolizantes. Deixa o rosto meio "quadrado". Claro que esxistem pessoas com o rosto mais quadrado naturalmente, mas ese aí eu duvido muito que seja coincidência. Deve-se entender uma coisa, com respeito aos Bodbuilders Naturais no exterior: Eles são como fantasmas! Ou seja, muitos acreditam, mas eles não existem. Mesmo que ocara alegue não tomar nada, uma vez ele já tomou, e depois trabalha pra manter o shape, ou ausa somente coisas que não dá pra pegar no dopping, ou só na época off-season em fim, natural bodybuilding é uma coisa que é tipo pra inglês vê mesmo, pelo mesnos nos campeonatos. Isso quem diz não sou eu, são os próprios BB's. Existe uma cena por aí que é chamada de true natural bodybuilding, que é formada por pessoas que realmente querem esculpir um shape naturalmente, mas não se importam com campeonatos e tal, e vai da própria consciência da pessoa usar ou não...não tem porquê mentir pra si mesmo afinal de contas.... mas é fato que 99,99% dos natural bodybuilders que vc vê por aí na internet são bombados.

Isso é genético, acromegalia não é localizada, se o cara estivesse sofrendo disso também teria o nariz, dedos, orelhas etc com tamanhos fora do normal.

E só o formato do rosto do cara, normal isso.

Da pra chegar no corpo desse carinha ai natural sim, ele não é grande nem tão definido, só tem um formato de peitoral bacana por isso o shape ficou bem legal.

Calma com a paranoia pessoal.

Nota: E acromegalia só ocorre com GH e não com Testosterona, e mesmo assim a exposição deverá ser muito prolongada, pois mudanças estruturais não ocorrem rapidamente.

Postado

eu digo sempre, nem tudo é Ea's .... saca isso :

http://img21.imageshack.us/img21/9950/img1004ki.jpg

vocês diriam que eu não sou hormonizado ? aqui no forum parece que quem é um pouquinho maior já falam '' Ea's '' , parece o povo da minha academia u.u

Issaé deca jow seu BOMBADO NUSAUHSAHUHUSAHUA

HAHAHAHAHA ZOOOOOOOOOOA ta ligado né Kurt? Seu vacilão, a gente sabe que seu que vc é grande -'

Postado

eu digo sempre, nem tudo é Ea's .... saca isso :

http://img21.imageshack.us/img21/9950/img1004ki.jpg

vocês diriam que eu não sou hormonizado ? aqui no forum parece que quem é um pouquinho maior já falam '' Ea's '' , parece o povo da minha academia u.u

Ó DEUS! VOCÊ NÃO TEM HORMONIOS?

Brincadeiras a parte, vc não parece ser hormonizado cara, parece que se dedicou e teve seus ganhos naturalmente.

@tópico : Porra por qual motivo a galera não consegue simplesmente treinar no seu máximo sempre se concentrando na dieta e SÓ? Só isso que é necessário pra crescer. Não precisa saber o quanto vc consegue crescer sem ciclos...se não for muito, vc vai preferir ficar frango? =/

Postado

Como o pessoal ja disse, com uma boa dieta, bom descanso e bom treino, talvez demore uns 4 anos...

Aproveitando o tópico, e pra chegar com um shape desse? É possivel sem anabolizantesss? Acho q não heim! o.o

http://www.hardknox....Picture 025.jpg

EDIT: É o Doyle, ex guitarrista do Misfits.

Doyle é foda bagarai, treina a anos também, desde o início do misfits la por 80... e ele ja era grande, intão...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...