Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

serin fala ai! alguma coisa q me ajuda, eu so quero saber se eu malhar assim , segunda= peito e costas. terça= ombro trapézio e antebraço. e quarta= bíceps e tríceps ai eu sepiro quinta o de segunda e sexta o de terça.. sera q isso vai adiantar algo ou vai dar Overtraining? e eu vou ta malhando atoa?? mas eu quero malhar todo dia mas uma veis!! "tipooooo" sem valgar! sera q isso vai sair bem me deem dicas!

Postado

se eu tivesse um cabinho USB eu tirava e passava pro pc!... 50 d perna? kkkkkkkkkkkkkkkkk agora eu ri 67 mas tipo eu so tenho 31 d braso sem fazer força e 35 fazendo força mas serin pare d me zuar e me responde a pergunta q viz no começo alguém! eu sou msm um iniciante e alem do mas todo mundo começou um dia!

Postado (editado)

Cara porque você treinaria músculos da parte de cima 2,3, ou até mesmo 4 vezes por semana?

Afinal, se fizer

A - peito/costas

B - bíceps e tríceps

C - ombro trapézio e antebraço

D - pernas

E você quer tipo ABCABD

Você estaria treinando peito, costas e perna 1x por semana.

Ombro você estaria treinando 2x por semana já que os exercícios pra peitoral exigem pelo menos do deltóide anterior e do medial.

Bíceps pelo menos 2 já que exercícios de costas exigem o bíceps ou talvez 3 vezes já que exercícios de puxar que pegam o trapézio podem pegar bíceps também.

Tríceps estaria treinando 3 vezes por semana já que exercícios pra peitoral forçam o tríceps assim como os pra ombro, além do dia específico que você quer pra treinar esse músculo.

Trapézio você estaria treinando 2 vezes por semana. Caso você procure num atlas de anatomia, verá que aproximadamente 1/3 das costas é apenas trapézio, então provavelmente no dia de costas você estará treinando o grande dorsal, o deltóide posterior, além dos rombóides e com certeza trapézio.

Já antebraço você estaria treinando 5 vezes por semana, já que você usa ele pra praticamente tudo.

Isso supondo que você faz exercícios em máquinas, porque se fizesse com pesos livres essa conta seria bem pior.

Editado por hylian
Postado

Cara porque você treinaria músculos da parte de cima 2,3, ou até mesmo 4 vezes por semana?

Afinal, se fizer

A - peito/costas

B - bíceps e tríceps

C - ombro trapézio e antebraço

D - pernas

E você quer tipo ABCABD

Você estaria treinando peito, costas e perna 1x por semana.

Ombro você estaria treinando 2x por semana já que os exercícios pra peitoral exigem pelo menos do deltóide anterior e do medial.

Bíceps pelo menos 2 já que exercícios de costas exigem o bíceps ou talvez 3 vezes já que exercícios de puxar que pegam o trapézio podem pegar tríceps também.

Tríceps estaria treinando 3 vezes por semana já que exercícios pra peitoral forçam o tríceps assim como os pra ombro, além do dia específico que você quer pra treinar esse músculo.

Trapézio você estaria treinando 2 vezes por semana. Caso você procure num atlas de anatomia, verá que aproximadamente 1/3 das costas é apenas trapézio, então provavelmente no dia de costas você estará treinando o grande dorsal, o deltóide posterior, além dos rombóides e com certeza trapézio.

Já antebraço você estaria treinando 5 vezes por semana, já que você usa ele pra praticamente tudo.

Isso supondo que você faz exercícios em máquinas, porque se fizesse com pesos livres essa conta seria bem pior.

mas cara então como eu devo malhar velho ajuda ai!! passa um treino bom ai! vlw vlw

Postado

mas cara então como eu devo malhar velho ajuda ai!! passa um treino bom ai! vlw vlw

A: peito+ombro+triceps

B: Costa+biceps+trapezio.

C: Perna+Abdominal.

isso 2 vezes por semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...