Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Devo Acrescentar Algum Suplemento A Minha Dieta?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tenho o objetivo de hipertrofia atualmente tomo o No Explode Blade , BCAA , Malto ,Whey , tenho um hipercalorico aqui em casa , seria interessante eu comecar a tomar? e devo tomar em que horario?

Em questão de suplementos está bom, eu tomaria bcaa antes do treino, malto com whey no pós-treino, e o hipercalórico pela manha ou no lanche da tarde...

Mas não esquece que a alimentação é o principal, só a suplementação não vai te dar os ganhos esperados!

Tamo junto.

Postado

Em questão de suplementos está bom, eu tomaria bcaa antes do treino, malto com whey no pós-treino, e o hipercalórico pela manha ou no lanche da tarde...

Mas não esquece que a alimentação é o principal, só a suplementação não vai te dar os ganhos esperados!

Tamo junto.

E assim que eu venho tomando mesmo , tenho minha dieta tambem , vou comecar a tomar o hipercalorico no cafe da manha

Postado

Como tá o treino...

Condizendo com a suplementação????

Tenho seguido essa suplementacao e dieta durante uns 4 messes , tenho gostado dos resultados pulei de 66 kg para 73kg , 30cm de braco para 35 , Tenho ficha AB vou 5x na semana alternando semana ABABA e na outra BABAB

Postado

Tenho seguido essa suplementacao e dieta durante uns 4 messes , tenho gostado dos resultados pulei de 66 kg para 73kg , 30cm de braco para 35 , Tenho ficha AB vou 5x na semana alternando semana ABABA e na outra BABAB

:thumbsup_anim:

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...