Bruna_2011 0 Postado Novembro 29, 2012 às 10:35 Postado Novembro 29, 2012 às 10:35 Pensei q esse forum fosse coisa seria. Mas percebo que fazem das nossas duvidas uma palhaçada. Aqui é o verdadeiro circo. Fiz uma pergunta, pq estou começando agora na musculação e precisava de ajuda, simplismente botaram minha pergunta em perolas. E não foi uma pergunta idiota, apenas de principiante. Em vez do administrador excluir topicos que foram feitos por pessoas q estão começando e ainda não sabem pesquisar o que já havia sido escrito, deveriam sim, punir um topico que vem ficar abusando das nossas duvidas. Pq desse jeito fica complicado continuar querendo ajuda. E se quiser, senhor administrador, exclua esse topico, e meu nome de usuaria tbm. Pq não pretendo usar mais essa merda de forum!! taina.luccas reagiu a isso 1
Administrador Hipertrofia.org 1.705 Postado Novembro 29, 2012 às 10:46 Administrador Postado Novembro 29, 2012 às 10:46 Olá Bruna, É uma pena que a sua experiência com o fórum tenha sido ruim, contudo todos os usuários precisam ler as regras do fórum antes de participar e ao postar um tópico, você estará concordando que leu e entendeu as regras. Não é necessário excluir seu usuário, caso não queira mais entrar no fórum, apenas não participe mais. Desculpe o transtorno. Grande abraço e bons treinos. AnalistaTI reagiu a isso 1
Posts Recomendados