Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara eu não uso dura com menos de 12 semanas sinceramente o negócio começa a dar as caras na sexta semana ...

ela ta mentindo para o senhor ela pode sim receitar oxandrolona, stanzolol em farmacias de manipulação ... além de poder também receitar hemogenin ...

Eu usaria 8 semanas de dura uma por semana e socava 60mg de oxandrolona junto para um primeiro ciclo ...

1-8 dura 250mg

1-12 ox 60mg dia ... prontoooooooo

Publicidade

Postado

Cara eu não uso dura com menos de 12 semanas sinceramente o negócio começa a dar as caras na sexta semana ...

ela ta mentindo para o senhor ela pode sim receitar oxandrolona, stanzolol em farmacias de manipulação ... além de poder também receitar hemogenin ...

Eu usaria 8 semanas de dura uma por semana e socava 60mg de oxandrolona junto para um primeiro ciclo ...

1-8 dura 250mg

1-12 ox 60mg dia ... prontoooooooo

Pode receitar mesmo, e nem precisa ser endócrino...

minha mãe é hepatologista e receita pra mim hahahahaha

e a opção do ciclo tbm é boa, na sua situação.

Postado

Ceeah, aconselho ler o Bestiario Anabolico para decidir o tempo de seu ciclo. Sou a favor de ciclos curtos de até 6 semanas.

Obrigado pela indicação, Faria!

Eu também sinto mais segurança nos ciclos curtos, pelo que pesquisei...

Vou atrás desse material.

Abraço!

Postado

cara depende do que vc quer ...

ciclos curtos tendem a dar resultados menores que o esperado ... eu falo isso pq eu já peso 115kg ... não adianta vc fazer um ciclo de 5 semanas se vc quiser ficar realmente grande.

Postado

Compreendo, Caio.

Mas esse é meio primeiro ciclo e, de certa forma, quero ir 'com calma', dando um passo de cada vez.

Vou analisar o sucesso desse primeiro ciclo e depois avalio um outro mais longo.

Abraço!

Obs.: Minha massa é de 73 kg, acho que um ciclo de seis semanas já vai dar um up legal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...