Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Faça os dois...Quanto maior e mais forte vc for, terá mais vantagem em lutas...

Mas sinceramente, eu estava flertando esses tempos com wrestling, acho uma luta mais interessante que jiu-jitsu...Se bem que achar uma academia foda no Brasil é tenso.

frescura nada amigão, jiu jitsu arrebenta com qualquer outra luta, e arrebenta com pessoas até mais pesadas que você.

Não arrebenta com qualquer outra luta não, mas arrebenta com quem não sabe lutar...

Postado (editado)

JJ é um MUST HAVE em competições.

Na rua,já VI arregaçar com quem entrou na frente,MAS já VI também ser quase inútil quando veio mais de um agressor.

Pra mim,é uma das melhores.Mas como todas,tem seu ponto fraco,sim.

@topic

Faça os dois.Aumente a ingestão calórica.Utilize macarrão integral.Por experiência própria,digo que funciona muito bem para essas situações.

Tente separar o treino de peso com o JJ(manhã-noite,por exemplo)

Isso quando puder fazer os dois.Já que não pode,eu ficaria com a academia.

Abraço

Editado por Johnn
Postado

JJ é um MUST HAVE em competições.

Isso é ilusão.O que é obrigatório é saber solo e grappling, e decidiram que o JJ é a única arte que tem isto...Realmente o solo de JJ é foda, mas ele só é essencial para brasileiros, nos EUA o negócio é o wrestling...Outra arte boa nesse quesito é o sambô, renomado graças ao Fedor, sem contar o Judô, que tem seus defensores...

abs

Postado (editado)

Isso é ilusão.O que é obrigatório é saber solo e grappling, e decidiram que o JJ é a única arte que tem isto...Realmente o solo de JJ é foda, mas ele só é essencial para brasileiros, nos EUA o negócio é o wrestling...Outra arte boa nesse quesito é o sambô, renomado graças ao Fedor, sem contar o Judô, que tem seus defensores...

abs

Sim,mas o JJ é superior nesse aspecto.JUNTAMENTE do wrestling...é visível a quantidade de lutadores que sem rendem ao JJ.

Acho a maior escrotice essa de uma ser melhor,etc

Compartilho da mesma opinião que você,Shapudo,É necessário um grapping + solo.Isso é essencial.

Editado por Johnn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...