Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola,

Faz tempo que eu tenho vontade de comecar a fazer um jiu-jitsu, mas sempre fico pensando que vou emagrecer demais se eu comecar uma luta sem academia. O problema e que no momento nao posso pagar os dois, ou faz um, ou outro.

O que fazer?

Publicidade

Postado

Mano, eu faço os dois, e digo mais faço os dois todos os dias...

negocio de pagar é fácil, vc paga paga só o jiu jitsu e malha de migué, tipo assim: treina jiu-jitsu no treino das 5h, vai pra casa, volta pra academia como se fosse fazer o treino das 8 mas vai malhar simples assim

vo te falar os malefícios/beneficios de musculação+jiu-jitsu:

-Se você tiver problemas com estrias vai rasgar ainda mais pela puxação das pegadas no kimono

-Você vai desenvolver um cárdio muito bom devido ao jiu-jitsu

-Por causa do jiu-jitsu seus ombros e antebraços vão ficar muito mais resistentes, suas articulações principalmente

Vale a pena?

Na minha opinião, vale muito a pena, más se você não quer ser tipo um fisiculturista, se vc quiser só ser 'fitness" eu recomendo

Postado

Vc quer lutar? ou vc que malhar? O jiu-jitsu não vai te dar o corpo que a academia vai... Mas a academia não vai te dar a tecnica da luta... Sabe, tem muitas academias com promoções tipo a mensalidade é 50, mas com jiu-jitsu fica 60 ou 70, sendo que só o jiu-jitsu ficaria uns 70.. E por ai vai!

Postado

eu optaria pelo jiu jitsu pelo fato de que não é necessário uma academia para exercitar-se, existem "alternativas" mais baratas e muitas vezes melhores do que a estrutura de uma academia.

Postado

na hora de uma briga pra mim não tem tecnica nem artes marciais, isso pra mim e frescura.

a unica vantagem de vc praticar jiujitso e que vc queima calorias.

agora na academia se vc for dedicado vc ganha corpo, musculo, força..!

Frecura, usar as artes marciais na hora da briga?

Ao dono do topico, pense o que voce goste mais muito simples, nadaver um topico pra isso

Postado

Frecura, usar as artes marciais na hora da briga?

Ao dono do topico, pense o que voce goste mais muito simples, nadaver um topico pra isso

eu falei isso se ele tivesse intençao de se proteger em uma briga e tal..

mas se ele quer fazer jiujitso por prazer ai vai do gosto dele

pq se for fazer pra brigar, é frescura mermooo. kk

Postado

eu falei isso se ele tivesse intençao de se proteger em uma briga e tal..

mas se ele quer fazer jiujitso por prazer ai vai do gosto dele

pq se for fazer pra brigar, é frescura mermooo. kk

Ah entendi, kkkkkk é frescura mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...