Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi gente !

Estou malhando a 3 meses e não estava tomando nada, tenho pavor a exercícios aeróbicos mas caminho um bom percurso (volto a pé da faculdade cerca de 10km nas segundas e quartas).

Meu namorado está tomando oxylite e mesmo fazendo mal feito perdeu peso e medidas,por isso resolvi tomar , porém eu irei fazer da maneira correta (tentar né rs)

Opiniões e criticas são muito bem vindas ! Principalmente porque cada pessoa me diz uma coisa sobre tomar mais alguma suplementação, espero um esclarecimento melhor de alguém aqui.

Altura: 1,62m

Peso: 54kg

Medidas:

Cintura: 73cm

Abdomen: 82cm

Quadril : 91cm

Busto : 90cm

Braço direito e esquerdo :25cm

Coxa direita e esquerda : 52cm

Perna direita e esquerda : 36 cm

Relação cintura quadril :0,79 alto

E meus absurdos 27% de gordura

Treino:

4x por semana

Costumo malhar 11h ou 13h

Se preciso posto o treino completo

Dieta

Primeira semana

Em jejum 09h30: 1 capsula de oxylite

10h: Banana, pao integral com peito de peru, maça e outra fruta qualquer (uva, laranja, mamão)

11h: Pré treino whey protein com agua

11h30: Academia

13h: Pós treino whey com agua

13h30: Frango, batata doce, 1 ovo cozido, duas colheres de sopa de feijão (nao consigo ficar sem) e salada(alface tomate cenoura couve rabanete e etc)

17h: Banana com aveia ou barra de proteina

20h: Sardinha com pão integral

23h: 1 copo Leite desnatado puro

Em resumo é isso !

Obrigado e acompanhem

Logo postarei fotos

Postado

A refeiçao das 23 precisa de proteina tambem, uns 2 ou 3 ovos cai bem pro seu peso

EU acho whey pre treino um disperdicio, a refeiçao solida ja da o grau pro treino

Quanto ao oxy toma 1 no primeiro dia, se vc nao tiver colaterais ja aumenta pra 2 a partir do segundo dia mesmo, 1 no cafe e outro 6h depois

Postado

Ta bom obrigada pelas dicas ! vou aumentar 1 ovo na refeicao de noite !

É me falaram mesmo pra tomar só pós o whey (:

Brigada !

E com relacao a outros suplementos ?? voce acha que devia tomar mais algum?

Postado (editado)

Não sei se tem alguém acompanhando ainda, mas nossa to sentindo muito mal estar no ou que isso..ontem tava normal

mas antes de ontem e hoje estou tipo esgotada, enjoada consigo nem sentir cheiro de comida.
Estou tonta e transpirando muito, nem consigo malhar de tão fraca e se deixar fico sem comer ontem eu simplismente esqueci de comer fiquei de 12h as 22h sem comer nada.
Não sinto fome nunca
Acho que vou parar de tomar
Editado por maria1817

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...