Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera o que vocês acham sobre treinar com o músculo que ainda está fadigado?

como sempre fiz ABCDE nunca tive esse problema, mas agora estou em AB2x.

acabei de fazer um deload e voltei segunda ao treino normal, fiz peito segunta e amanha ele não vai tar recuperado ainda. a fadiga ta mais concentrada ali perto das axilas e inferior do peito. superior está só um pouco, e amanha no caso é meu treino só com supino inclinado.

o que vcs fazem nessa situação?

abraço

Publicidade

Postado

Eu sempre tive essa dúvida... se treinar ainda durante o processo de recuperação, onde vc sente aquela dor no músculo... se dá resultados... tbm to em um treino AB e já tive treinos tão puxados que mesmo depois de 48hrs ainda sentia o músculo nesse processo de recuperação... quando a coisa tá grave eu deixo até de ir um ou outro dia para dar mais tempo para recuperar... vale a pena treinar mesmo com o músculo nesse estágio de recuperação ainda?

Postado

isso pode ser dor tardia, quando o músculo ta fadigado vc n consegue fazer força com ele. Se eu fosse esperar a DMT passar totalmente antes de treinar, eu ia na academia só 2x por semana :P

isso! é dor tardia

achei isso, respondeu minha pergunta! valeu

http://www.hipertrofia.org/blog/2011/07/28/mito-voce-nao-pode-treinar-um-musculo-que-esta-ainda-doendo/

Visitante Renan.012
Postado

Depende muito do tipo de treino, isso dai você vai ter que descobrir sozinho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...