Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Que chute no saco ! =/

Bom minha dica tá dada , e melhor se eu fosse voce ia caçar um treino low reps.

Que isso mano , a dica foi ótima , só estou tentando mostrar o meu problema ... De qualquer forma irei usar a série um tempo pra ver os resultados , afinal só assim pra saber se vai dar certo ou não , obrigado !

Postado

Triceps corda não vejo problema não maninho ! Eu dou preferência para exercicios executados com halteres , barras ... mas n vejo problema em fazer na corda. Eu até sinto o triceps trabalhando muuito bem no triceps corda.

Pras costas realmente , uma barra fixa , e uma remada curvada , seria ótimo !!

Pra peito tente colocar 1 exercicio pra parte superior , 1 pra inferior , e 1 pra parte média do peito e ai sim acrescentar um isolador por exemplo.

Pra perna , tendo um agachamento (livre de preferencia) , um leg press , extensora e flexora , vc ja irá ver um grande desenvolvimento das pernas.

Para panturrilha , eu curto gêmeos e fazer no leg press tambem.

Postado

Que isso mano , a dica foi ótima , só estou tentando mostrar o meu problema ... De qualquer forma irei usar a série um tempo pra ver os resultados , afinal só assim pra saber se vai dar certo ou não , obrigado !

Tava me referindo ao cara que disse

Quer sentir seu músculo force na parte negativa.

Mas é isso lembre-se dos conceitos de anatomia , Costas E coxas sao seu maiores musculos, logo precisam de mais estimulo. Peito ombro, biceps , triceps todos esses juntos são menores que suas costas . saiba equilibrar.

E como te disse , treino dificil é aquele que se usa altas % da RM , ai sim vai ver um treino dificil.

Abraços.

Postado

Só uma coisa, faça um levantamento terra intenso, depois uma remada curvada foda e em seguida uma barra fixa com uma porrada de peso nas suas pernas, e depois me diga se não sentiu seu músculo fadigar! kkkkkkkkkkkk

Eu também era relutante em séries com poucos exercícios, mas agora eu vejo que foi a melhor coisa que eu fiz.

Dica: Foque nos compostos e faça Low Reps.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...