Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

essa semana resolvi alterar meus dias de treino ( resolvi ir um dia a mais na semana), bem fui fazer o supino coloquei o mesmo peso de sempre , porem na hora de fazer logo na 1 repeticao perdi totalmente a forca , devo voltar a treinar como antes? (ficha AB ,treinando segunda , terca ,quinta ,sexta) , devo mudar meu treinamento para ficha ABC ou isso pode ter acontecido por outro motivo?

Obs: ja malho a 5 messes , porem mudei de academia com 2 messes de treino e me passaram um ficha de iniciante novamente quando entrei na nova

Editado por Pedro13

Publicidade

Postado

essa semana resolvi alterar meus dias de treino ( resolvi ir um dia a mais na semana), bem fui fazer o supino coloquei o mesmo peso de sempre , porem na hora de fazer logo na 1 repeticao perdi totalmente a forca , devo voltar a treinar como antes? (ficha AB ,treinando segunda , terca ,quinta ,sexta) , devo mudar meu treinamento para ficha ABC ou isso pode ter acontecido por outro motivo?

vish

imaginei você falhando no supino e foi engraçado

acho que uns 2 ajudantes no supino resolvem...

pode ser sua alimentação

pode ser seu descanço

pode ser o momento que você pensou em algo e perdeu a força

sei lá

não tentou denovo?

Postado

tentei so que tive que abaixar o peso porque machuquei o ombro quando a barra comecou a cair , por que tive que jogar ela pro lado pra nao cair em cima do meu peito e forcei muito o ombro esquerdo

Postado (editado)

Pensa na negada olhando kk

mas como Arnold disse uma vez nào tenha medo de falhar.

Acredito que foi a alimentação

Editado por MonsterMind

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...