Postado 28/11/2012 às 23:56 11/28, 2012 O artigo é muito grande, por isso nao coloquei aqui: https://blogdotitiobetao.blogspot.com.br/2012/11/suplementos-e-raiva.html Ps: Existe muita pesquisa cientifica nesse artigo, vale a pena dar uma olhada, mas será realmente que são só os suplementos ou a dieta influencia a mesma coisa?
Postado 29/11/2012 às 20:48 11/29, 2012 Embora esse artigo seja informativo, não é de cunho acadêmico, ent]ão vou pedir pra mover pra outra área, pro geral por exemplo. Eu dei só uma lida na introdução e já fiquei decepcionado...Eles pegaram quaisquer pessoas nas academias aí pra fazer a pesquisa, sendo que a única forma de seleção era se o cara consumia suplementos de proteína. Ou seja,estão simplesmente ignorando o fato de aqueles indivíduos ou parte deles estarem sob efeitos de drogas, testosterona ee outras coisas que podem afetar diretamente a raiva, sem contar fatores psicológicos... É apenas mais um estudo do tipo: 100% das pessoas que morrem por ano bebem água, logo beber água mata.
Postado 29/11/2012 às 23:41 11/29, 2012 Eu fiquei esperando alguém se acusar antes de mim. Eu acredito que o propósito de postar algo no "assuntos acadêmicos" seja de analisar a questão e então expô-la. Não somente colar links e esperar a galera debater. Obrigado, bruno.
Crie uma conta ou entre para comentar