Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

SIm sim, da uma pesquisada sobre o zinco. ajuda

Ok valeu

Saíram uns exames hoje, a princípio esses estão normais, mas de testosterona vai demorar ainda. os resultados:

- sistema imunológico (hemácias, plaquetas e etc ta ótimo)

- ferro ta 90, referencia de 45 a 160

- glicose - 70 a 110 --- 93

- creatinina ok

- albumina 3,5 a 5 --- 5,1

- tgp -- 18-- valor até 72 em homens

- tgo --- até 59 em homens, o meu está 9

- gama gt - menor que 55 o meu está em 16

- fosfatase alcalina ok

acho que o clínico pediu esses pra ter uma noção de como está o corpo em geral, se não tem nenhum problema de imunidade ou fígado, etc.. quero ver é o de testosterona e deve ter mais algum, como das funções da tireoide, só que demoram mais pra sair

tgo,tgp e gama gt caíram com relação ao ano passado, mas acho que estão normais, só achei um pouco baixos mas não sei se isso é bom ou ruim

SIm sim, da uma pesquisada sobre o zinco. ajuda

analista, achei isso, mas aqui fala em uma superdose de 3mg para cada kg de peso: http://www.musculacao-pt.net/megadose-de-zinco-aumenta-a-testosterona-livre-em-mais-40/, achei um lugar falando em uma dose de 50mg tbm..

Editado por eduardostz
Postado (editado)

vo mandar manipular um composto :
Vit E - 1000 Ui
Vit D - 1000 Ui
Zinco - 15 mg
30 cápsulas, vai sair uns 60 reais pois sem o zinco saiu 46
@planeta, se fosse tomar a dose que você indicou, só de vit D pra 30 dias eu ia gastar mais de 130 reais.. ai fica complicado..

Editado por eduardostz
Postado (editado)

Pessoal obrigado pelas respostas... tive uma boa melhora essa semana! creio que o descanso ajudou muito.. Estou com mais espinhas que antes também, não sei se já é o tribullus ou se são as gorduras que aumentei.. minha libido ta melhor, creio que era falta de sono aliada ao treino por muito tempo seguido! Voltei a academia ontem, e hoje também treinei (meu treino é ab), gostei bastante dos treinos também.. vamos ver como meu corpo vai se comportando, tenho ainda um mês de suplementação ( tribullus 2g/dia, vit E e D 1000ui/dia e zinco 15mg/ dia), espero continuar melhorando!
obs> semana que vem saem os exames, e depois vou consultar com o urologista.

Editado por eduardostz
Postado

Tive uma piora inexplicável... minha libido tava aumentando, tava alta, quase igual antes, e de repente abaixou de novo... quanto ao treino eu aumentei alguns pesos hoje, mas não da pra entender... os exames saem quinta e o médico é sexta..

Postado

Tive uma piora inexplicável... minha libido tava aumentando, tava alta, quase igual antes, e de repente abaixou de novo... quanto ao treino eu aumentei alguns pesos hoje, mas não da pra entender... os exames saem quinta e o médico é sexta..

estamos no aguardo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...