Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biceps Quase 0 Porque? Oque Esta De Errado

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado23233
Postado

e tem gente ajudando o cara ainda, na boa queria apertar a mão de cada um nesse tópico ... vcs são muito boa gente sérião

Postado

e tem gente ajudando o cara ainda, na boa queria apertar a mão de cada um nesse tópico ... vcs são muito boa gente sérião

Se não fosse os novatos o que seria desse fórum? Um monte de BodyBuilder discutindo o que mesmo?

Visitante usuario_deletado23233
Postado

e querendo ou não, todo mundo ja comprou um pack e usou clembuterol achando que secaria preservando a massa..

Iniciantes nos te amamos!!

Postado

No pain no gain, nada fácil tem graça, quando se quer muito algo não se pode ter medo, caia p dentro e seja feliz.

Estou em bulking também, mesmo tentando ser o mais limpo possível é "impossível" não ganhar umas gordurinhas, não se chega em resultados imediatos de uma hora pra outra, já tenho 1 ano de treino e ainda me vejo bem no comecinho.. se daqui a uns 2 ou 3 anos não alcançar minhas metas, ai sim entro em desespero.. kkk

então brother irei fazer CUTT ate final do ano .

em janeiro ja começo Bulk limpo.

e como vc disse e impossivel seguir ele 100% limpo mais vamos ser o mais rigoroso que poder.

Visitante DESTROY3R
Postado

alguém mais notou que ele tá contraindo o bíceps de maneira errada? se a mão estivesse virada pra cabeça provavelmente o pico iria aparecer (ou nao huauhua)

Postado (editado)

Pessoal não ta entendo eu.

eu não to querendo ganhar medidas no braço e muito menos no corpo fazendo cutt.

oque eu quiz dizer e que estou indignado com meu bicepis pois eu faço academia a mais de 1 ano. treino todos os dias . e mesmo assim estou com esse bicepis zuado.

Outra eu não sei contrair o bicepis corretamente..

Seguindo o conselho de muitos aqui

começo do ano irei fazer um Bulk LImpo.

Editado por FelipeM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...