Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biceps Quase 0 Porque? Oque Esta De Errado

FelipeM

Posts Recomendados

• Supermoderador

Se você está seguindo uma dieta hipocalórica, é mais um motivo para reduzir o volume. Em cutting não há necessidade de um volume alto. Ainda mais um cutting com déficit calórico elevado como o seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Caio, não, você faz com as pernas esticas (e não, não tem problema fazer assim :D)

Existe um outro exercício parecido com o desenvolvimento, que é feito com a ajuda das pernas, o push press:

Nele você flexiona um pouco os joelhos e impulsiona a barra com as pernas.

Link para o comentário

Se você está seguindo uma dieta hipocalórica, é mais um motivo para reduzir o volume. Em cutting não há necessidade de um volume alto. Ainda mais um cutting com déficit calórico elevado como o seu.

Sim brother , mais esse deficit não esta resolvendo em nada to sem resultados não sei pq.

aparti de amanha vou começar a fazer AEJ todos os dias , pois ficar em casa sem fazer nada e tenso kk

Brother to com uma duvida fazendo o desenvolvimento em pe corre risco do peso te jogar para tras?

pode fazer em um banco aonde eu possa apoiar as costas?

Link para o comentário

Hum esse chin ups parece ser bom , ele pega costas e biceps ne?

Então brother esse desenvolvimento militar forma correta e com o banco reto ne ate a coluna fica reta ne??

acho que vou roubar um treino aqui no forum , eu vi no mural de treinos.

substitui alguns exercicios pelos quais vc falou ai

A – Peito / Ombro / Triceps
B – Costas / Trapézio / Bíceps
C – Pernas / Panturrilha
A
Supino reto 3x 8 a 10
Crucifixo inclinado 3x 8 a 10
Supino decliando 3x8 a 10
Desenvolvimento militar 3x8
Elevação lateral 3x 6 a 8
Testa 3x 8 a 10
Pulley3x 8 a 10
B
Puxada costas 3x 8
Remada sentada com barra triangulo 3x 8
Puxada barra com pegada fechada 3x 8
Remada alta 3x 8
Encolhimento 4x 10
Rosca direta com halteres 3x 8
Alternada om halteres 3x 8
C
Agachamento 3x 10
Flexora 3x 8 a 10
Leg 45º 3x 10
Extensora 4x 8 a 10
Panturrilha sentado e em pé 4x 10 a 20
ficou bom??
como vou treinar a tarde irei fazer 30 minutos de esteira todos os dias em jejum , pois vou ficar o dia todo parado ai e tenso.

Treino a 1 ano e 4 meses.

Porem em 1 ano eu fui noob demais , alias ainda sou porem eu ja fui bem mais .

eu acordava pela manha e ia treinar , ai chegava do treino comia nada e tals.

tava com foco maior em perde kg. consegui sair do 104kg e ir para 80 que e hoje.

porem agora quero perder as gorduras para depois crescer ..

Vlw brother vou seguir esse padrão de 3 para musculo grande e 2 para musculo pequeno .

so vou abrir exceção para as pernas.

Hum esse chin ups parece ser bom , ele pega costas e biceps ne?

Então brother esse desenvolvimento militar forma correta e com o banco reto ne ate a coluna fica reta ne??

acho que vou roubar um treino aqui no forum , eu vi no mural de treinos.

substitui alguns exercicios pelos quais vc falou ai

A – Peito / Ombro / Triceps
B – Costas / Trapézio / Bíceps
C – Pernas / Panturrilha
A
Supino reto 3x 8 a 10
Crucifixo inclinado 3x 8 a 10
Supino decliando 3x8 a 10
Desenvolvimento militar 3x8
Elevação lateral 3x 6 a 8
Testa 3x 8 a 10
Pulley3x 8 a 10
B
Puxada costas 3x 8
Remada sentada com barra triangulo 3x 8
Puxada barra com pegada fechada 3x 8
Remada alta 3x 8
Encolhimento 4x 10
Rosca direta com halteres 3x 8
Alternada om halteres 3x 8
C
Agachamento 3x 10
Flexora 3x 8 a 10
Leg 45º 3x 10
Extensora 4x 8 a 10
Panturrilha sentado e em pé 4x 10 a 20
ficou bom??
como vou treinar a tarde irei fazer 30 minutos de esteira todos os dias em jejum , pois vou ficar o dia todo parado ai e tenso.

Treino a 1 ano e 4 meses.

Porem em 1 ano eu fui noob demais , alias ainda sou porem eu ja fui bem mais .

eu acordava pela manha e ia treinar , ai chegava do treino comia nada e tals.

tava com foco maior em perde kg. consegui sair do 104kg e ir para 80 que e hoje.

porem agora quero perder as gorduras para depois crescer ..

Vlw brother vou seguir esse padrão de 3 para musculo grande e 2 para musculo pequeno .

so vou abrir exceção para as pernas.

Tá rápido de mais...

Link para o comentário

• Supermoderador

Sim brother , mais esse deficit não esta resolvendo em nada to sem resultados não sei pq.

aparti de amanha vou começar a fazer AEJ todos os dias , pois ficar em casa sem fazer nada e tenso kk

Brother to com uma duvida fazendo o desenvolvimento em pe corre risco do peso te jogar para tras?

pode fazer em um banco aonde eu possa apoiar as costas?

Então ou você calculou errado as calorias da sua dieta, ou está comendo mais. Não tem como não perder peso com essa dieta.

Se você fizer o desenvolvimento em pé da forma correta você não terá problemas. Fazer sentado joga mais pressão na lombar, e trabalha muito menos os músculos estabilizadores. A escolha é sua...

Link para o comentário

Sem dieta , treino legal , com pouco conhecimento teorico e pouca pratica ( apenas 1 ano e meio de treino ) já quer ciclar ?

Porque não pensa em ter mais experiencia, conhecimento , ja ter chegado perto do limite genetico, para começar a ciclar?

Assim você vai "ferrar" seu organismo menos e ter mais resultados , sem contar no tempo e dinheiro desperdiçados .

Link para o comentário

Então ou você calculou errado as calorias da sua dieta, ou está comendo mais. Não tem como não perder peso com essa dieta.

Se você fizer o desenvolvimento em pé da forma correta você não terá problemas. Fazer sentado joga mais pressão na lombar, e trabalha muito menos os músculos estabilizadores. A escolha é sua...

Utilizei o valor de Moderadamente Ativo 1,55.

deu 3000 calorias gasta por dia.

Tenho 80kg

1,73cm

20 anos.

ta tenso demais estou perdendo peso mais nada de perde cm na barriga , mais tarde eu posto minha evolução em 3 semanas ainda.

vou tentar fazer ele em pé então amanha ja começo.

Sem dieta , treino legal , com pouco conhecimento teorico e pouca pratica ( apenas 1 ano e meio de treino ) já quer ciclar ?

Porque não pensa em ter mais experiencia, conhecimento , ja ter chegado perto do limite genetico, para começar a ciclar?

Assim você vai "ferrar" seu organismo menos e ter mais resultados , sem contar no tempo e dinheiro desperdiçados .

então brother dieta e treino to montando certinho em quanto ao shape irei perde a gordura do corpo primeiro depois fazer um ciclo dahora.

ciclo ta montado ja hehe

Link para o comentário

Utilizei o valor de Moderadamente Ativo 1,55.

deu 3000 calorias gasta por dia.

Tenho 80kg

1,73cm

20 anos.

ta tenso demais estou perdendo peso mais nada de perde cm na barriga , mais tarde eu posto minha evolução em 3 semanas ainda.

vou tentar fazer ele em pé então amanha ja começo.

então brother dieta e treino to montando certinho.

em quanto ao shape irei perde a gordura do corpo primeiro depois fazer um ciclo dahora.

ciclo ta montado ja hehe

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...