Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biceps Quase 0 Porque? Oque Esta De Errado

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Desenvolvimento Militar da conta do ombro. se quizer coloca uma elevaçao lateral eh com vc...

Paralelas e Supino fechado ta mais que otimo

Supino reto, Inclinado com alteres e Crucifixo . ja ta otimo.

Chin ups e rosca direta tbm ja esta otimo,

levantamento terra , remada curvada e ja ta otimo pra costas.

Agachamento Livre , avanço , stiff e flexora. e se quizer pode ate adiciona um leg press. esses ja dao contas das pernas

Hum esse chin ups parece ser bom , ele pega costas e biceps ne?

Então brother esse desenvolvimento militar forma correta e com o banco reto ne ate a coluna fica reta ne??

acho que vou roubar um treino aqui no forum , eu vi no mural de treinos.

substitui alguns exercicios pelos quais vc falou ai

A – Peito / Ombro / Triceps
B – Costas / Trapézio / Bíceps
C – Pernas / Panturrilha
A
Supino reto 3x 8 a 10
Crucifixo inclinado 3x 8 a 10
Supino decliando 3x8 a 10
Desenvolvimento militar 3x8
Elevação lateral 3x 6 a 8
Testa 3x 8 a 10
Pulley3x 8 a 10
B
Puxada costas 3x 8
Remada sentada com barra triangulo 3x 8
Puxada barra com pegada fechada 3x 8
Remada alta 3x 8
Encolhimento 4x 10
Rosca direta com halteres 3x 8
Alternada om halteres 3x 8
C
Agachamento 3x 10
Flexora 3x 8 a 10
Leg 45º 3x 10
Extensora 4x 8 a 10
Panturrilha sentado e em pé 4x 10 a 20
ficou bom??
como vou treinar a tarde irei fazer 30 minutos de esteira todos os dias em jejum , pois vou ficar o dia todo parado ai e tenso.

reconheço o pessoal que tenta ajudar... o cara entra na academia ja pensando em ciclar ...é uma merda mesmo o mundo da musculação de hj

eu ja tinha mandado esse frango pro inferno faz hora..

é cada vez mais o básico se perdendo , p os atalhos ...

Treino a 1 ano e 4 meses.

Porem em 1 ano eu fui noob demais , alias ainda sou porem eu ja fui bem mais .

eu acordava pela manha e ia treinar , ai chegava do treino comia nada e tals.

tava com foco maior em perde kg. consegui sair do 104kg e ir para 80 que e hoje.

porem agora quero perder as gorduras para depois crescer ..

Não, faça no máximo Peito - 3 / Ombro - 2 / Tríceps - 2... eu disse no máximo, eu por exemplo tenho feito apenas o militar para ombro

No caso faço:

Peito

Supino reto

Inclinado com alteres

Crucifixo ou crossover

Ombro

Militar

Tríceps

Testa

Supino fechado

Vlw brother vou seguir esse padrão de 3 para musculo grande e 2 para musculo pequeno .

so vou abrir exceção para as pernas.

• Supermoderador
Postado

Vlw brother vou seguir esse padrão de 3 para musculo grande e 2 para musculo pequeno .

so vou abrir exceção para as pernas.

Por que vai 'abrir exceção para as pernas'?

A forma correta do Militar é de pé, pela frente, e com barra livre.

Isso, e com os pés juntos :D

Chamar os exercícios que o cara fez no vídeo de "desenvolvimento militar" é dose....

Postado

O q esses dois estão fazendo NO VÍDEO é tudo, MENOS MILITAR!!!

SEM contar q estão treinando com intensidade ridícula e em MÁQUINAS (ERGH) !!!!

Tem q tomar MUITO cuidado com vídeos, maioria é porcaria!!

Falo tudo

Postado

Voces poderia me mostrar um video de como fazer esse desenvolvimento militar livre?

porque eu tava fazendo naquele aparelho.

agora treino ficou maneiro?

Por que vai 'abrir exceção para as pernas'?

Como no dia irei treinar so perna , irei fazer 4 exercicios para a perna e 1 para panturrilha.

• Supermoderador
Postado

Voces poderia me mostrar um video de como fazer esse desenvolvimento militar livre?

porque eu tava fazendo naquele aparelho.

agora treino ficou maneiro?

Como no dia irei treinar so perna , irei fazer 4 exercicios para a perna e 1 para panturrilha.

Ah. Mas você sabe que "perna" não é um grupo muscular como "peito" e "costas", né? O glúteo máximo sozinho é maior do que seu peitoral, e do que os músculos principais das suas costas também. E ainda tem quadríceps, isquiotibiais, panturrilhas.... você está fazendo 5 exercícios para os membros inferiores e 14 para os superiores. Nota uma pequena diferença aí? :D

O volume do treino de pernas está bom, mas você pode reduzir o de superiores, não precisa de 3 exercícios para grandes e 2 para pequenos, pode ser menos, 2 para grandes e 1 para pequenos. Desde que você faça com intensidade suficiente, ou seja, chegando perto do seu limite, e progrida as cargas com o tempo (além de comer o suficiente), você terá bons resultados.

Ah, aqui tem um bom vídeo sobre desenvolvimento:

Postado

Ah. Mas você sabe que "perna" não é um grupo muscular como "peito" e "costas", né? O glúteo máximo sozinho é maior do que seu peitoral, e do que os músculos principais das suas costas também. E ainda tem quadríceps, isquiotibiais, panturrilhas.... você está fazendo 5 exercícios para os membros inferiores e 14 para os superiores. Nota uma pequena diferença aí? :D

O volume do treino de pernas está bom, mas você pode reduzir o de superiores, não precisa de 3 exercícios para grandes e 2 para pequenos, pode ser menos, 2 para grandes e 1 para pequenos. Desde que você faça com intensidade suficiente, ou seja, chegando perto do seu limite, e progrida as cargas com o tempo (além de comer o suficiente), você terá bons resultados.

Ah, aqui tem um bom vídeo sobre desenvolvimento:

vlw brother to ligado nessa diferença entre as pernas eos demais membros Mas vou seguir esse modelo de treino , acho que voces aprovou heheh

em quanto a dieta brother eu estou fazendo um cutt to seguindo essa dieta

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/104679-problemas-com-dieta-e-perde-barriga/

Esse desenvolvimento militar vou tentar realizar ele amanha , parece ser facil kk porem vou começar com cargas reduzidas kk

Muito obrigado pela ajuda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...