Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biceps Quase 0 Porque? Oque Esta De Errado

Posts Recomendados

Postado

sim, perdendo peso você perde gordura e vai eventualmente "definir" o braço.

pesquise aqui no fórum como montar uma dieta e um treino decentes e você ficará mais perto dos seus objetivos.

Hum interessante , mais outra coisa foda e perde a gordura pq mesmo eu com deficit de 1200 calorias não to perdendo nem 1 cm de barriga , isso pq to a 2 semanas no cutt enntrei na 3 semana.

ja to usando ate clembuterol da lavizzo tou tomando 2,5 ml so que nem ta dando efeito

To fazendo aej um dia sim outro não..

Se tá inconformado mete um bulk e depois seca, cara. Não tem mistério.

Comer de três em três horas funciona, mas não é essencial, tem que saber o que comer, e quanto comer. Não importa se vai ser em uma, duas, dez ou cinco refeições por dia. Se quiser postar a dieta lá no tópico de nutrição eu dou uma olhada, mas pra mim o treino já é um 'problema', resolva primeiro isso e depois se continuar não ganhando nada, reveja a dieta, mas milagres não acontecem, ganhar medidas em cutting (natural) é muito difícil, pra não dizer impossível.

Bulk acho que não seria a melhor maneira para mim no momento pois eu tenho muita gordura , meu BF ta em torno de 20 a 22 %, eu tenho muita facilidade de engorda.

Minha dieta ta nesse topico

em relação ao treino posso voltar assim

Peito e Triceps

Costas , Biceps e ante braço

Pernas , panturrilhas e ombro

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...