Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

Eu estou bolando um combo pra mim, ja estou comprando os produtos e tal, tenho um conhecimento legal um suplementação, to sempre estudando, pesquisando e tal. Porém da área de EA's e Pró-Hormonais eu ja não entendo praticamente nada.

Então espero que possam me ajudar, e me desculpem se estiver colocando algo errado.

Pretendo fazer o ciclo e TPC, da seguinte forma:

1° Mês – Ciclo DecaFire

DecaFire (http://www.suplement...nutricional.jpg)

Organ Shield

Suplementação

Muscle Juice (em dias de treino/tarde)

Citrulina Malato (PW)

Beta Alanina (PW)

Creatina (5g dia no pós treino)

Taurina (ao acordar)

Leucina (ao acordar, pós treino, junto com as refeições e junto com o Gainer)

Opti-Men – (2 caps. Dia com as refeições)

2° Mês – TPC

Recycle – TPC

Suplementação

Tribulus (2 Caps/Dia)

EVOTEST (TestBooster – BSN)

AROMAVEX (Hormonal Support – BSN – Combo com EVOTEST)

Whey Concentrado (30g/pós treino)

Creatina (5g dia no pós treino)

Citrulina Malato (PW)

Beta Alanina (PW)

Taurina (ao acordar)

Leucina (ao acordar, pós treino, junto com as refeições)

Opti-Men – (2 caps. Dia com as refeições)

Tbm gostaria da opinião de vcs quanto ao treino, estou pensando em fazer o GVT, o que acham ?!

É isso ai galera, me digam o que acham ai, a respeito da TPC acho que não sera necessário uso de drogas ja que usarei o Organ Shield, e o Recycle ja é próprio pra isso, alem de outros produtinhos da BSN (que no caso esses eu vou ganhar do meu irmão que esta nos EUA)

Obg, desde já.

Publicidade

Postado

Qual sua idade? Tempo de treino?

TPC adicione Tamoxifeno.

Tempo de Treino: 1 ano e 2 meses

Cara sou bem leigo na área, o Tamoxifeno eu encontro em farmácias de boa ou é mais complicado, net e tal ? (desconsidere se a pergunta for contra as normas do forum, ou mande PM)

Quanto a maneira de administração e quantidades diárias eu consulto no forum, já vi que tem um guia bem completo sobre EA e TPC, só não tive tempo de ler ainda.

Por que está ciclando um PH e não injetaveis?

Cara, um dos motivos é que aqui na minha cidade conheço apenas 2 lugares que aplicariam os injetáveis e são lugares que eu não confio nem fudeno HAHAHA.

E eu não tenho conhecimento suficiente e nem moral pra me furar KK

E tbm o PH seria mais fácil para mim, tomar em casa, sem neura de ir em algum lugar suspeito, alguém ficar sabendo (minha família toda é contra)

Embora esses argumentos não sejam tão fortes acho que eu, e qualquer um que queira fazer algum tipo de ciclo (EA) pela primeira vez, se sente mais confortável com capsulas do que com seringas haha.

Postado (editado)

anabolizante antes de 21 = loucura total.

e outra, joga fora essa merda de recycle... isso ae e bala de açucar da na msm pra tpc de uma droga forte ahsuiuhasiahiuahs

sempre prefira SERMs.... tamox, indux....

pesquisa mais ai cara...

Editado por emanuellarini
Postado (editado)

Bom ja faz uns dias que criei o tópico e desde então eu venho estudando a areá. (todos os conhecimentos que obtive foram aqui do próprio fórum)

Bom o DecaFire tem 5 formulas metiladas o que sobrecarregará o figado,
me preocupei tbm com o fato da AROMATIZAÇÃO não quero tetas ! :

3 -hidroxi-5alpha-androst-1 -en-17 -um = 1-dhea ou 1-androsterone

Praticamente = nada (fraco e pouco anabólico)
17 -hidroxi-2, 17b-dimetil-5a-3 -um = Dymethazine
Fala-se que o Dymethazinene é um composto formado por 2 moléculas de Superdrol, que no entanto, acaba sendo levemente mais fraco que o superdrol em sí. Não aromatiza e é pouco androgenico (pouco efeito colateral no fígado e relacionado ao estrogenio)
4 -cloro-17a-metil-andro-1,4 --diol3,17 b-diol = halovar/halodrol/h-drol
Mais conhecido, é aquele que se transforma em Turinabol e tals... Sem aromatizar, apresenta pouco efeitos colaterais e ganhos médios.
2 -ciano-17a-metil-17b-hidroxi-androst-3 -1 = Cyanostane
Deve ser o PH mais novo e o último que saiu antes da proibição. Não aromatiza mas é tão tóxico ao fígado quanto o Superdrol com ganhos inferiores (mas densos)
2a, 17a-dimetil-17B, hidroxi-5a-androstan-3 -um = Superdrol/M-drol
Dispensa comentários...
4 -cloro-17 androst metil-1,4-dieno3-17adiol 10 mg = H-drol/halodrol
Mais h-drol....

Editado por LAD
Postado

Eu acho que vc ta muito "cru" para tomar.. ta com umas ideias erradas demais que precisam de horas e horas de leitura pra consertar!!!

pra começar vc pesquisou só aqui... pq nao tenta em foruns gringos tambem ? quanto mais info melhor cara!!!

e 19 anos eh besteira vc tomar PH.. vai fuder tudo seu eixo hormonal e pode ser que com o tempo perca todos os ganhos de agora =S

mas o corpo eh seu, só eh uma opiniao sincera minha... se for mesmo tomar, pesquise mais...suplemento na TPC são só os da sua dieta e talvez uma CREATINA pra """'segurar"""" os ganhos do ph.

abraçs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...