Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde.. queria tirar uma dúvida aqui e ver se minha suplementação tá boa, apesar de alguns estarem me chamando de maluco rs

Tenho 1,71cm, 70kg, bf deve estar em torno de 10% estourando 12%.. 35 de braço

Bom pela manhã vou tomar um shake de um suplemento proteico da D.N.A. (Total protein) no desjejum

Pré treino vou estar tomando Exatex[umbrellaLabs] (4 capsulas 30 min antes do treino) , 1,3,7 trimethyl[umbrellaLabs] (1 capsula antes do treino).. Junto com um scoop de 3gr de bcaa[bcaa Powder da body action] ..

Pós-treino 1scoop de Whey[Dymatizer] e fitness fiber [Optimum nutrition]

Antes das 2 principais refeições do dia (almoço e janta) Vou tomar 2 capsulas de Tkzanon[Termogenico da Umbrella Labs]

E antes de dormir 1 capsula do Selenium Atom[umbrella Labs]

Espero que de um resultado bacana, vou postar o diario de treino seguido de relatos desse "combo" da Umbrella labs, que vai ser o diferencial na suplementação desse mês..

Publicidade

Postado

Bom, agora já era.. :/ queria "testar" esse lance da umbrella, apesar de só saber de um relato de um amigo la da academia e pelo que ele disse deu um bom resultado! E meu objetivo é queimar umas gorduras localizadas que não tão saindo de jeito nenhum, nem com dieta, aerobico, etc.. tá osso!

Postado

Tem, ela tá basicamento low carb ! To levando isso de definição bem a sério rs

Desjejum 7:00(somento o shake de proteinas com 2 scoop) sei que preciso acrescentar mais alguma coisa, porém com a correria que eu saio de casa acabo esquecendo de tomar um café reforçado,

10:00 100gr de queijo branco ou 200gr de atum sólido

Almoço 13:00 300gr de file de frango com salada a vontade (antes do treino)

16:00 4 claras de ovos e 1 ovo inteiro

19:00 janta. 300gr de file de frango e salada a vontade

22:00 5 gramas de ovo (To precisando de algum carbo de lenta absorção para inserir nessa ultima refeição, aceito dicas e claro.. Criticas contrustivas do que deve ser adicionado a esse cardapio segundo o meu objetivo)

Postado

Yan eu por exemplo montei minha dieta, mesmo com ovos inteiros, castanha, e gordura de alguns alimentos, precisei colocar 5 colheres de azeite por dia.

Você deve estar ingerindo pouquíssima quantidade de gordura. Monte uma tabela com sua alimentação e veja quantas gramas de carbo / prot / gord dá por dia.

Yan eu por exemplo montei minha dieta, mesmo com ovos inteiros, castanha, e gordura de alguns alimentos, precisei colocar 5 colheres de azeite por dia.

Você deve estar ingerindo pouquíssima quantidade de gordura. Monte uma tabela com sua alimentação e veja quantas gramas de carbo / prot / gord dá por dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...