Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olha meu caro amigo Jonecot,

E como o Bossal falou, “cada pessoa tem um tipo de efeito”, eu mesmo tomei vários e cada um eu tive uma feito diferente, posso ate citar alguns, mas bem provável que em você não seja a mesma coisa.

Jack 3d: Me deixa pilhado d+ e ofegante, nada mais que isso.

Shotgun: Muito bom! Formigamento pelo corpo e pump ótimo, um bom aumento de força e recuperação entre a series ótima.

c4 (cellucor): Mediano! Formigamento no corpo deixa bem pilhado, pump muito pouco, recuperação entre as series muito pouco, disposição ótima.

Nano vapor (formula antiga): Muito bom! Pump ótimo, ótimo aumento de força, recuperação entre as series ANIMAL quase que mágica, era só colocar o peso no descanso e em alguns segundos já podia fazer as repetições novamente.

Xpand xtreme (dymatize) : Bom! Pump ótimo, formigamento razoável, aumento de força bom, recuperação ente as series mediano, disposição boa.

Como já foi falado, cada organismo reage diferente, nesse caso é tentativa erro , você tem que provar e ver como cada um reage no seu corpo, e também saber o que você quer de efeitos do seu pré treino.

Editado por fly_boy

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...