Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliaçao De Dieta - Cutting.

rafAw

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde Marombada, vou começar meu primeiro cutting depois de 2 meses de bulking(gahei 6kg no bulking), ate faria mais bulking mas quando comecei o bulk estava com uns 19% de bf, visualmente creio ate que diminui um pouco o bf, mas quero dar uma secada agora, segue stats e dieta:

Altura: 1.86

Peso: 90~91kg

TBM: 2900~3000kcal

Treino a 6 meses serio, 3 com dieta.

Vou seguir essa dieta de cutting por 2 meses mais ou menos, fazendo um dia do lixo para comer mais carbo a cada 10 dias, o que acham?? no pre treino precisa melhorar ou ta bom assim?

Segue a dieta:

Cafe da manha: 300ml leite semi desnatado + 30g albumina (259.2kcal / 13.5 carbo / 37 proteina / 6 gordura)

Lanche da manha: 2 Fatias de Pao integral 7 graos + 60g de pate de atum caseiro( 193kcal / 14 carbo/ 21 proteina / 5.6 gordura)

Almoço: Salada + 200g de Frango + 1 caps oleo de peixe + 19ml azeite de oliva(501 kcal / 0 carbo / 62g proteina / 27 gordura)

Lanche da tarde: 2 Fatias de Pao integral 7 graos + 60g de pate de atum caseiro( 193kcal / 14 carbo/ 21 proteina / 5.6 gordura)

Pre treino: 300ml Leite semi desnatado + 30g Whey + Banana(380kcal / 51.5 carbo / 33 proteina / 7 gordura)

Pos treino: 30g Whey + 5g Creatina + 3g L-Leucina(116kcal / 3.5 carbo / 22 proteina / 1 gordura)

Janta: Salada + 200g de Frango + 1 caps oleo de peixe + 19ml azeite de oliva(501 kcal / 0 carbo / 62g proteina / 27 gordura)

Ceia: 300ml leite semi desnatado + 30g albumina (259.2kcal / 13.5 carbo / 37 proteina / 6 gordura)

TOtais: 2400kcal / 98.5 Carbo / 297 Proteina / 86 Gordura.

Sera que fica bom assim?

Abraçoos

Editado por rafAw
Postado (editado)

Sinceramente... achei sensato... tá bacana... acho que vai rolar um corte legal... eu tiraria o leite da ceia, a albumina com água dá conta do recado... mas se quiser manter a gordura, coloca uma colher de pasta integral de amendoim ou bate junto com alguma castanha, nozes, enfim... achei legal...

Só uma pergunta, esse "pate" ae, tu tá fazendo com quais ingredientes?

De vez em quando ou melhor, sempre que possível, tenta trocar o pão por batata doce... pão é foda cara, por mais integral que seja... não dá pra confiar muito... a batata doce assada fica show, dae tu dá uma melada nela com o seu "pate", kkkk... vai ficar legal

Editado por Thiago M
Postado (editado)

Vixi sera que o pao vai zuar de leve?? po 4 fatiazinhas, carbo da dieta ta baxinho tb rs... mas a batata talvez fique bom msmo.

Entao, o pate eu faço toda semana, 600g de atum solido(eu ralo ele) 90g de maionese light, cheiro verde e pimentao, fica bom de sabor... e cada porçao q eu uso(70g mais ou menos) da somente 3 g de gordura pra 13g de proteina... tranquilao.

Editado por rafAw
Postado

Legal... bacana esse pate ae... só comentei o lance do pão pq o danado sempre tem o tal do glúten... pode manter se quiser, mas eu garanto que quando vc chegar em 1 dígito de bf, isso fará diferença...

Postado

Vixi sera que o pao vai zuar de leve?? po 4 fatiazinhas, carbo da dieta ta baxinho tb rs... mas a batata talvez fique bom msmo.

Entao, o pate eu faço toda semana, 600g de atum solido(eu ralo ele) 90g de maionese light, cheiro verde e pimentao, fica bom de sabor... e cada porçao q eu uso(70g mais ou menos) da somente 3 g de gordura pra 13g de proteina... tranquilao.

Essa sua idéia do pate ai é legal hein brother, eu faço ele todo dia de manha, meia lata de atum (60 g) + 1 colher de chá bem cheia de maionese, apenas para dar uma "liga".

Estava com receio de fazer o pate para mais dias e ele estragar ou sei la, mas pelo visto aguenta bem, vou copiar tua idéia, obrigado.

A respeito da tua dieta, ta bem parecida do que eu tenho em mente para o meu cutting, a unica coisa que eu inclui a mais foi a linhaça e multivitaminico. Mas de qualquer forma eu desisti dele agora, quero ganhar mais 5 kg, quando eu atingir 85 kg eu farei o meu.

Acho que um multi ai para você cairia bem, porque encaixar os micronutrientes são tenso.

Mas de qualquer forma, acho que da pra ter um resultado legal ai, boa sorte ai!

Postado

Curti a dieta, só fiquei com uma duvida: que calculos vc fez pra medir o seu TMB? Pq eu com 1,76m e 77 kg fiz um aqui e deu praticamente o mesmo TMB que o seu, tem alguma coisa errada em um dos dois ahuahua

Postado (editado)

tira esse leite do pós treino ai bixo....

No pos treino o Whey eh com agua, nao tem leite nao =D

Essa sua idéia do pate ai é legal hein brother, eu faço ele todo dia de manha, meia lata de atum (60 g) + 1 colher de chá bem cheia de maionese, apenas para dar uma "liga".

Estava com receio de fazer o pate para mais dias e ele estragar ou sei la, mas pelo visto aguenta bem, vou copiar tua idéia, obrigado.

A respeito da tua dieta, ta bem parecida do que eu tenho em mente para o meu cutting, a unica coisa que eu inclui a mais foi a linhaça e multivitaminico. Mas de qualquer forma eu desisti dele agora, quero ganhar mais 5 kg, quando eu atingir 85 kg eu farei o meu.

Acho que um multi ai para você cairia bem, porque encaixar os micronutrientes são tenso.

Mas de qualquer forma, acho que da pra ter um resultado legal ai, boa sorte ai!

Entao, eu fazia assim tb, todo dia... ai fiz por uma semana pra ver, e aguenta ate mais que uma semana... mas faco todo fds pra usar, ai fica de boa!! maionese eh soh pra dar a liga de passar no pao msmo =D

O multivitaminico eu vou pegar sim, mas como pego de fora leva 1 mes pra chegar =/, entao soh mes que vem!

Abraco

Curti a dieta, só fiquei com uma duvida: que calculos vc fez pra medir o seu TMB? Pq eu com 1,76m e 77 kg fiz um aqui e deu praticamente o mesmo TMB que o seu, tem alguma coisa errada em um dos dois ahuahua

Entao, fiz por varios calculos e calculadoras que tem por ai, algumas da 2700kcal, outras 3100kcal, entao na media coloquei 2900 a 3000kcal a TMB, o fator idade e atividade fisica influencia direto no calculo tb, tenho 26 anos e estou fazendo o SL5x5, entao treino 3x por semana PESADO.

Abracooo

Editado por rafAw
  • Supermoderador
Postado

Olá,

a dieta está boa, poderia ter menos proteína se você quisesse, uns 2-2.5 g/kg (daria para você economizar com suplementos). Assim ela ficaria mais palatável também, com mais carboidratos. Por sinal é bom você repor carboidratos de tempos em tempos, com 98g/dia seu glicogênio muscular vai diminuir com os treinos.

ah, não tem problema tomar whey com leite no pós-treino, se você prefere assim. Tome como preferir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...