Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dieta] Bulking (Fotos)

Porrinha

Posts Recomendados

Fala marombada,
Sem muitas degolas, vamos lá: Dieta, vix a DIETA... vou explicar como que é a minha vida, eu estudo e fico o dia todo na faculdade, achando brecha eu estou na academia, para seguir a dieta vai de acordo com o que tem de BANDEJÃO, sim... como de bandejão, arroz integral e tals... se faltar carne eu levo meus ovinhos, se não faltar eu levo mesmo assim ;)... bora lá:

Início: 03/12/2012
Objetivo: Bulking limpo
Peso: 89kg
BF: 19%
AD's:
Stanozolol
Durateston
Suplementos:
Whey Protein
Albumina
Vitamina C
Complexo B
Vitamina D3
Omega 3
Perímetros:
perimetro281112.jpg-Todos os músculos relaxados.
Fotos:
2009tn.jpg-em 2009... 103kg de banha
outram.jpg-1 mês atrás
Dieta:
bulkingt.jpg

NÃO ESQUEÇA QUE NÃO DÁ PARA MUDAR DE HORÁRIO, PORQUE ESSES SÃO DE ACORDO COM O MEU TEMPO VAGO, PRIORIZEI REFEIÇÕES NO ALMOÇO E JANTA, BANDEJÃO 3 REAIS ;)... CARNE VARIA DE ACORDO COM O DIA. É difícil para mim fica carregando muita comida, mas algumas coisas dão para carregar, verifica se é para eu consumir isso de proteínas mesmo?

Editado por Porrinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cido77, kkkk tento todos os dias comer mais carne, mas lá é eles que servem carne... é o seguinte, a proteína eu deixei em aberto no almoço e janta, porque não sei o que tem de carne no bandejão no dia. Quando tem carnes de molho eu como só a carne e largo o molho, porque costuma ter muito carbo e gordura nisso.

Essa dieta é uma dieta BASE, e vou me adaptar quando eu achar que preciso.

Atualizei: perímetros

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado123

Cido77, kkkk tento todos os dias comer mais carne, mas lá é eles que servem carne... é o seguinte, a proteína eu deixei em aberto no almoço e janta, porque não sei o que tem de carne no bandejão no dia. Quando tem carnes de molho eu como só a carne e largo o molho, porque costuma ter muito carbo e gordura nisso.

Essa dieta é uma dieta BASE, e vou me adaptar quando eu achar que preciso.

Atualizei: perímetros

O único problema que vi na sua dieta foi a pequena falta de proteínas.

De resto, a dieta tá boa sim.

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado123

Deve ser porque eu não coloquei as proteínas do almoço e do lanche 2. Tirando esses dois quer que eu aumente aonde?

Apesar de você não colocar os macros de proteína dessa refeições, você deve estar comendo uma boa quantidade de proteínas.

Além de que alguns macros de proteínas estão na lacuna errada.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...