Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então eu li muito sobre pessoas que usaram e tiveram esses colaterais, eu comecei com 40mg dividido 2 vezes ao dia 12/12 horas.

Tiratricol é somente com receita.

Tiratricol ? conte-me mais sobre... =D do que se trata?

*pesquisei: caralho que parada foda... C> Tiratricol =D

Stano sozin provavelmente vc tbm não sentirá muitos efeitos novamente...

Editado por maderaço

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acompanhando brother ;D

ciclo fooda emm man, to afim de mandar esse stano tb em capsulas junto com efedrina + caféina e uns suplementos...

iai brother até agora rolo algum colateral mano ( baixa da libido i tal's ... ) ??

Então brother, até agora não, libido como disse acima, já estava um pouco baixa devido ao Dianabol que tomei.

Veremos daqui 1 semana

Boa Tarde Galera

Agora atarde tomei Stano e mantendo a dieta 100%.

Estou sentindo um pouco de fraqueza provavelmente devido ao baixo carbo.

Jaja saindo do serviço irei treinar, Anoite relato.

Efeitos Colaterais: Ainda nada.

Libido: Um pouco baixa porem o causado foi ( DIANABOL ) que tomei recentemente como falei acima.

Postado (editado)

Boa Noite Galera.

Acabei de chegar do Treino, e péssimas noticias, vim embora faltando um exercicio pra terminar.

Motivo: Muita dor no ombro esquerdo, estou preocupado em ter lesionado o mesmo, veremos como irei levantar amanhã pela manhã, se caso esteja bem vou treinar mais pegarei bem leve.

As 23:00 horas: Termino a dosagem do ciclo, com Stano e Tiratricol.

Colaterais: Ainda nenhum.

Abaixo deixarei a bula do TRIAC ( Tiratricol ), pra quem não conhece.

TRIAC (Tiratricol) Comprimidos

- IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO:

tiratricol

TRIAC

USO ADULTO

Comprimidos em blíster de 100

- Composição completa:

Cada comprimido contém:

Tiratricol 0,350 mg

- INFORMAÇÃO TÉCNICA:

Até pouco tempo, o médico dispunha de dois únicos recursos para o tratamento da obesidade: a dieta e os anoréticos.
Tiratricol é uma nova opção. Sem ser um hormônio tireoideano, do qual conserva apenas a sua ação lipolítica periférica, tiratricol apresenta duas grandes vantagens terapêuticas: reduz de maneira notável o excesso de peso, corrige anomalias lipídicas, em particular a hipercolesterolemia, hiperlipidemia e hipertrigliceridemia.
Propriedades:
Corresponde ao acido 3,5,3´triiodotiroacético, um derivado metabólico da triiodotironina. Ao contrário dos
hormônios tireoidianos, segundo diversos pesquisadores, o TRIAC tem uma ação seletiva no metabolismo lipídico, inibindo
a atividade das fosfodiesterases presentes nos adipócitos e permitindo, portanto, a manutenção de uma taxa suficiente de
AMP cíclico, indispensável para assegurar a atividade das fosfolipases que degradam os triglicerídeos em ácidos graxos
livres e glicerol. Outras correntes, entretanto, consideram o TRIAC um hormônio tireoidiano como T3 e o T4, e reservam o
seu uso para as mesmas indicações que estes.
O seu uso no tratamento da obesidade tem sido condenado ou até mesmo proibido em diversos países. No Brasil,
a ANVISA suspendeu o registro de especialidades farmacêuticas com o TRIAC (Resolução – RE nº 1.927, de 21 de novembro
de 2001). Sua utilização terapêutica é aceita na síndrome de resistência ao hormônio tireoidiano e em associação com a
levotiroxina no tratamento do câncer de tireóide.
Usado topicamente, favorece a eliminação do excesso gorduroso das células adiposas e, por esta razão, é
indicado para o tratamento das infiltrações do tecido celular subcutâneo, do tipo celulite (1).

- Indicações:

Sobrecargas lipídicas, lipodistrofias localizadas (do tipo celulite), obesidade.

- Contra-indicações:
GRAVIDEZ, INSUFICIÊNCIA CORONARIANA, HIPERTIREOIDISMO E HIPERSENSIBILIDADE AO COMPONENTE ATIVO DA FÓRMULA.

- Precauções:
NÃO APRESENTA.

- Interações medicamentosas:
Não existe uma evidência suficiente que confirme a ocorrência de interações clinicamente relevantes.

- Reações adversas:
EM PACIENTES MAIS SENSÍVEIS PODEM OCORRER PALPITAÇÕES E UMA LIGEIRA TAQUICARDIA QUE DE UM MODO GERAL NÃO EXIGE A SUSPENSÃO DO TRATAMENTO, POIS É FACILMENTE CONTORNADA PELA REDUÇÃO DA POSOLOGIA OU ASSOCIAÇÃO DE UM TRANQUILIZANTE SUAVE.

- Posologia:
A critério médico. De um modo geral, 4 comprimidos ao dia, divididos em duas tomadas às principais refeições.

- Conduta na superdosagem:
Não há relatos de superdosagem com tiratricol.
Editado por Celebridade
Postado

Bom Dia Galera

Segue Relato:

3° Dia:

Dosagens: Brontel Off / 30mg de Stano / 70mg de Tiratricol conforme horários acima.

Efeitos Colaterais: Ainda nenhum.

Dieta: Seguindo a Risca 100%

Treino (Anoite): Peito/Perna/Panturrilha

Libido: Norma

Estarei indo treinar jaja, com uma certa preocupação com meu ombro esquerdo.

Colaterais ainda não apareceram.

Acompanhando =D

cara sera q da pra fala como foi o ciclo da diana? tipo semanas, dosagens e como se manteve a libido durante o ciclo?

boa sorte ai e tomara q continue sem colaterais

Então brother, na verdade como me acidentei e fiquei um bom tempo parado perdi 8kg, voltei a treinar, depois de 1 mês treinando somente com suplementação, tomei diana pra dar um UP sendo da seguinte forma:

Dosagem: 30mg de 8 em 8 horas / Segunda a Segunda.

Até terminar o frasco com 100 comprimidos.

Postado

Boa Tarde Gelara.

Hoje no treino, peguei um pouco menos pesado por causa do ombro, mais foi tudo tranquilo senti um leve encomodo.

Seguindo com a dieta 100%.

Ainda sem Colaterais.

Postado

Bom Dia Galera

Segue Relato:

3° Dia:

Dosagens: Brontel Off / 30mg de Stano / 70mg de Tiratricol conforme horários acima.

Libido: Norma

Estarei indo treinar jaja, com uma certa preocupação com meu ombro esquerdo.

Colaterais ainda não apareceram.

Então brother, na verdade como me acidentei e fiquei um bom tempo parado perdi 8kg, voltei a treinar, depois de 1 mês treinando somente com suplementação, tomei diana pra dar um UP sendo da seguinte forma:

Dosagem: 30mg de 8 em 8 horas / Segunda a Segunda.

Até terminar o frasco com 100 comprimidos.

E como foram os ganhos com a Diana ?

Postado

E como foram os ganhos com a Diana ?

Dos 8 kg que perid, recuperei 6kg, foi satisfatório.

Boa Tarde Galera.

Agora Atarde Tomei a segunda dosagem de Stano 10mg, e de tiratricol 35mg.

Encerro as dosagens as 23:00 da noite.

Colaterais: Nenhum.

Libido: Normal

Postado

Boa Noite Galera.

Hoje cumpri os horários das dosagens, dieta consegui manter 100%.

Hoje a noite encerro as dosagens.

Colaterais: Nenhum.

4° Dia:

Dosagens: Brontel Off / 30mg de Stano / 105mg de Tiratricol conforme horários acima.

Postado

Bom Dia Galera, segue Relato do 5° dia.

5° Dia:

Dosagens: 60mg de Brontel / 30mg de Stano / 105mg de Tiratricol conforme horários acima.

Efeitos Colaterais: Dores de cabeça (Nada muito forte).

Dieta: Seguindo a Risca.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...