maderaço 155 Postado Novembro 30, 2012 às 18:34 Postado Novembro 30, 2012 às 18:34 (editado) Então eu li muito sobre pessoas que usaram e tiveram esses colaterais, eu comecei com 40mg dividido 2 vezes ao dia 12/12 horas. Tiratricol é somente com receita. Tiratricol ? conte-me mais sobre... =D do que se trata? *pesquisei: caralho que parada foda... C> Tiratricol =D Stano sozin provavelmente vc tbm não sentirá muitos efeitos novamente... Editado Novembro 30, 2012 às 18:42 por maderaço
Celebridade 0 Postado Novembro 30, 2012 às 19:36 Autor Postado Novembro 30, 2012 às 19:36 Acompanhando brother ;D ciclo fooda emm man, to afim de mandar esse stano tb em capsulas junto com efedrina + caféina e uns suplementos... iai brother até agora rolo algum colateral mano ( baixa da libido i tal's ... ) ?? Então brother, até agora não, libido como disse acima, já estava um pouco baixa devido ao Dianabol que tomei. Veremos daqui 1 semana Boa Tarde Galera Agora atarde tomei Stano e mantendo a dieta 100%. Estou sentindo um pouco de fraqueza provavelmente devido ao baixo carbo. Jaja saindo do serviço irei treinar, Anoite relato. Efeitos Colaterais: Ainda nada. Libido: Um pouco baixa porem o causado foi ( DIANABOL ) que tomei recentemente como falei acima.
Celebridade 0 Postado Novembro 30, 2012 às 22:14 Autor Postado Novembro 30, 2012 às 22:14 (editado) Boa Noite Galera. Acabei de chegar do Treino, e péssimas noticias, vim embora faltando um exercicio pra terminar. Motivo: Muita dor no ombro esquerdo, estou preocupado em ter lesionado o mesmo, veremos como irei levantar amanhã pela manhã, se caso esteja bem vou treinar mais pegarei bem leve. As 23:00 horas: Termino a dosagem do ciclo, com Stano e Tiratricol. Colaterais: Ainda nenhum. Abaixo deixarei a bula do TRIAC ( Tiratricol ), pra quem não conhece. TRIAC (Tiratricol) Comprimidos - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO: tiratricolTRIAC USO ADULTO Comprimidos em blíster de 100- Composição completa: Cada comprimido contém: Tiratricol 0,350 mg - INFORMAÇÃO TÉCNICA: Até pouco tempo, o médico dispunha de dois únicos recursos para o tratamento da obesidade: a dieta e os anoréticos. Tiratricol é uma nova opção. Sem ser um hormônio tireoideano, do qual conserva apenas a sua ação lipolítica periférica, tiratricol apresenta duas grandes vantagens terapêuticas: reduz de maneira notável o excesso de peso, corrige anomalias lipídicas, em particular a hipercolesterolemia, hiperlipidemia e hipertrigliceridemia. Propriedades: Corresponde ao acido 3,5,3´triiodotiroacético, um derivado metabólico da triiodotironina. Ao contrário dos hormônios tireoidianos, segundo diversos pesquisadores, o TRIAC tem uma ação seletiva no metabolismo lipídico, inibindo a atividade das fosfodiesterases presentes nos adipócitos e permitindo, portanto, a manutenção de uma taxa suficiente de AMP cíclico, indispensável para assegurar a atividade das fosfolipases que degradam os triglicerídeos em ácidos graxos livres e glicerol. Outras correntes, entretanto, consideram o TRIAC um hormônio tireoidiano como T3 e o T4, e reservam o seu uso para as mesmas indicações que estes. O seu uso no tratamento da obesidade tem sido condenado ou até mesmo proibido em diversos países. No Brasil, a ANVISA suspendeu o registro de especialidades farmacêuticas com o TRIAC (Resolução – RE nº 1.927, de 21 de novembro de 2001). Sua utilização terapêutica é aceita na síndrome de resistência ao hormônio tireoidiano e em associação com a levotiroxina no tratamento do câncer de tireóide. Usado topicamente, favorece a eliminação do excesso gorduroso das células adiposas e, por esta razão, é indicado para o tratamento das infiltrações do tecido celular subcutâneo, do tipo celulite (1). - Indicações: Sobrecargas lipídicas, lipodistrofias localizadas (do tipo celulite), obesidade.- Contra-indicações: GRAVIDEZ, INSUFICIÊNCIA CORONARIANA, HIPERTIREOIDISMO E HIPERSENSIBILIDADE AO COMPONENTE ATIVO DA FÓRMULA.- Precauções: NÃO APRESENTA.- Interações medicamentosas: Não existe uma evidência suficiente que confirme a ocorrência de interações clinicamente relevantes.- Reações adversas: EM PACIENTES MAIS SENSÍVEIS PODEM OCORRER PALPITAÇÕES E UMA LIGEIRA TAQUICARDIA QUE DE UM MODO GERAL NÃO EXIGE A SUSPENSÃO DO TRATAMENTO, POIS É FACILMENTE CONTORNADA PELA REDUÇÃO DA POSOLOGIA OU ASSOCIAÇÃO DE UM TRANQUILIZANTE SUAVE.- Posologia: A critério médico. De um modo geral, 4 comprimidos ao dia, divididos em duas tomadas às principais refeições.- Conduta na superdosagem: Não há relatos de superdosagem com tiratricol. Editado Novembro 30, 2012 às 22:17 por Celebridade
kiwi007 167 Postado Dezembro 1, 2012 às 04:39 Postado Dezembro 1, 2012 às 04:39 Acompanhando =D cara sera q da pra fala como foi o ciclo da diana? tipo semanas, dosagens e como se manteve a libido durante o ciclo? boa sorte ai e tomara q continue sem colaterais
Celebridade 0 Postado Dezembro 1, 2012 às 11:08 Autor Postado Dezembro 1, 2012 às 11:08 Bom Dia Galera Segue Relato: 3° Dia: Dosagens: Brontel Off / 30mg de Stano / 70mg de Tiratricol conforme horários acima. Efeitos Colaterais: Ainda nenhum. Dieta: Seguindo a Risca 100% Treino (Anoite): Peito/Perna/Panturrilha Libido: Norma Estarei indo treinar jaja, com uma certa preocupação com meu ombro esquerdo. Colaterais ainda não apareceram. Acompanhando =D cara sera q da pra fala como foi o ciclo da diana? tipo semanas, dosagens e como se manteve a libido durante o ciclo? boa sorte ai e tomara q continue sem colaterais Então brother, na verdade como me acidentei e fiquei um bom tempo parado perdi 8kg, voltei a treinar, depois de 1 mês treinando somente com suplementação, tomei diana pra dar um UP sendo da seguinte forma: Dosagem: 30mg de 8 em 8 horas / Segunda a Segunda. Até terminar o frasco com 100 comprimidos.
Celebridade 0 Postado Dezembro 1, 2012 às 14:47 Autor Postado Dezembro 1, 2012 às 14:47 Boa Tarde Gelara. Hoje no treino, peguei um pouco menos pesado por causa do ombro, mais foi tudo tranquilo senti um leve encomodo. Seguindo com a dieta 100%. Ainda sem Colaterais.
Rafael Bravo 4 Postado Dezembro 1, 2012 às 14:51 Postado Dezembro 1, 2012 às 14:51 Bom Dia Galera Segue Relato: 3° Dia: Dosagens: Brontel Off / 30mg de Stano / 70mg de Tiratricol conforme horários acima. Efeitos Colaterais: Ainda nenhum. Dieta: Seguindo a Risca 100% Treino (Anoite): Peito/Perna/Panturrilha Libido: Norma Estarei indo treinar jaja, com uma certa preocupação com meu ombro esquerdo. Colaterais ainda não apareceram. Então brother, na verdade como me acidentei e fiquei um bom tempo parado perdi 8kg, voltei a treinar, depois de 1 mês treinando somente com suplementação, tomei diana pra dar um UP sendo da seguinte forma: Dosagem: 30mg de 8 em 8 horas / Segunda a Segunda. Até terminar o frasco com 100 comprimidos. E como foram os ganhos com a Diana ?
Celebridade 0 Postado Dezembro 1, 2012 às 20:12 Autor Postado Dezembro 1, 2012 às 20:12 E como foram os ganhos com a Diana ? Dos 8 kg que perid, recuperei 6kg, foi satisfatório. Boa Tarde Galera. Agora Atarde Tomei a segunda dosagem de Stano 10mg, e de tiratricol 35mg. Encerro as dosagens as 23:00 da noite. Colaterais: Nenhum. Libido: Normal
Celebridade 0 Postado Dezembro 2, 2012 às 21:51 Autor Postado Dezembro 2, 2012 às 21:51 Boa Noite Galera. Hoje cumpri os horários das dosagens, dieta consegui manter 100%. Hoje a noite encerro as dosagens. Colaterais: Nenhum. Libido: Normal 4° Dia: Dosagens: Brontel Off / 30mg de Stano / 105mg de Tiratricol conforme horários acima. Efeitos Colaterais: Ainda nenhum. Dieta: Seguindo a Risca 100% Libido: Normal
Celebridade 0 Postado Dezembro 3, 2012 às 10:39 Autor Postado Dezembro 3, 2012 às 10:39 Bom Dia Galera, segue Relato do 5° dia. 5° Dia: Dosagens: 60mg de Brontel / 30mg de Stano / 105mg de Tiratricol conforme horários acima. Efeitos Colaterais: Dores de cabeça (Nada muito forte). Dieta: Seguindo a Risca. Treino (Anoite): Peito/Perna/Panturrilha Libido: Normal
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora