Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, procurei pra kralho antes de tudo de nego falar que n procurei, na achei em nenhum forum nem aqui.

bom vamos lá

to com uma duvida de como se dev tomar o Stanazolol Injetavel, (SIM TOMAR, ORALMENTE)

pois lí em alguns forums que ele pode ser tomado, (SIM O INJETAVEL)

porém não achei nenhum lugar que explicava, como era que tinha que ser esse processo.

eu comprei 30ml, tomei 4, 3 eu apliquei na farma, dai n kiseram + aplicar por dizer q neguin morreu e paw, dai me auto apliquei 1, mais nem da pra manter essa auto aplicação nao, entao to pensano em mandar oral mesmo..

Alguem pode me explicar como é? se é com agua, quantos ml por vez, blablabla

abçs;P

Edit: So pra complementar, nas pesquisas que fiz so achei o Fato de poder tomar a injetavel oralmente, nada de DIZER como.

Edit2: Vo matar 2 cuelho com 1 só, aplikei quarta sozinhu e tal, e agora to com uma bolota na bunda la no fundo é normal Oo?

Informaçoes do Ciclo

Treino > 1 Ano

Peso > 68 KG

Tempo do Ciclo > 6 Semanas

Seg>1 ML

Quarta>1 ML

Sexta > 1 ML

Tomei a primeira semana certin dps na segunda ja zuo e so tomei na quarta, n kero que isso se repita...

Publicidade

Postado

Ja me auto apliquei entao medo pod ter ctz que nao tenhu simplismente nao quero parar o ciclo e queria pelo mandar 2x bebeno..

É que pra min se auto aplicar sozinho fica dificil, consegui no gluteo direito mais nao no esquerdo... bom cada um com teu caso, o meu n ta dano.. to precisano saber disso se alguem souber favor..

Edit: Concerteza prefiro agulhada tb, na farma q eu aplicava n duia nada, e n ficava cm tanta dor muscular, porem.. morreu nego e n keem + aplicar T.T

Postado

É, bom o que tu pode fazer é misturar 1ml com água e ir bebendo durante o dia... é o que já vi fazerem, não sei se é o certo, o ideal era aplicar mesmo.

Não seria muito agradável engulir 1 ml puro :P

Postado

eh so beber que eu saiba

vai perde um pouco

se vc ta inejanto 1ml

pega e bebe 1ml

poe na agua sei lah,

mais tenta se aplicar cara

na perna vasto lateral

tem varios topics ensinando e tals

pede pra alguem amigo.

boa sorte

Postado

tipo, ja vi os topicos explica mais msm assim kero na farma se auto aplicano é ruim pq n tenhu ngm pra ficar olhano ( caso dar b.o sei la )

e ngm pod me aplicar ( falta parceiros ) =/

Mais é beber 1 ml com agua, ou 1 ml duma vez da b.o?

ou tem q ser pokin em pokin 3x ao dia?

e tipo onde eu guardo o copo com agua + stana ? =O

Postado

procurou bem mau heim...olhe bem a data desse tópico aqui falando do mesmo:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=10237

pesquizasse 1° e tivesse comprado o Oral...

tomar essa merda vai foder legal seu fígado pq se torna

bem +tóxica,além do+vai perder 30% em cada brincadeira...

stano p/ter resultados é 100mg ds/dn ou 50mg tsd por 6semanas!!!

cada coisa :o

Postado

Bah ja falei velho, é pq a FARMA N APLICA MAIS POR NEGO TER MORRIDO, entao n vem com essa ignorançia de kerer ficar falano ''pesquisava antes e comprava oral''

e esse topico n falo bem oq eu keria saber, oq EU keria saber era as proporsioes que se toma isso oral, e como eh com agua, e tp ond guardar o produto dps de tar junto com a agua etc ~

Bronco: So quero ganhos pequenos e musculos + rigidos, entao creio que pramin tomar 20 ML de stana ta ok.

Postado
Bah ja falei velho, é pq a FARMA N APLICA MAIS POR NEGO TER MORRIDO, entao n vem com essa ignorançia de kerer ficar falano ''pesquisava antes e comprava oral''

e esse topico n falo bem oq eu keria saber, oq EU keria saber era as proporsioes que se toma isso oral, e como eh com agua, e tp ond guardar o produto dps de tar junto com a agua etc ~

Bronco: So quero ganhos pequenos e musculos + rigidos, entao creio que pramin tomar 20 ML de stana ta ok.

Se vira pra aplicar, num sabe se auto-aplicar não?Tem topico aqui no forum ensinando.

Vc nm eh meio pequeno demais pra tomar aes não?

"Bronco: So quero ganhos pequenos e musculos + rigidos, entao creio que pramin tomar 20 ML de stana ta ok."

Se só quer ganhos pequenos e musculos mais rigidos é so treinar direito, comer e dormir que consegue, num precisa tomar aes não.

Postado
"Bronco: So quero ganhos pequenos e musculos + rigidos, entao creio que pramin tomar 20 ML de stana ta ok."

Se só quer ganhos pequenos e musculos mais rigidos é so treinar direito, comer e dormir que consegue, num precisa tomar aes não.

ele quer da maneira facil,sem esforço (Y)

sem esforço , sem ganho

amigo

;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...