Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Iniciante, Precisando De Informações

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Como o Deliciê disse tem que ter o objetivo, tipo agora o que vc mais quer ganhar massa ou perder gordura? Depois disso traçar a dieta p/ tal finalidade!

Postado

Olá para todos.Sou nova por aqui e gostaria de ajuda, pois nunca coloquei os pés em uma academia e agora (sei que é um pouco tarde) com 28 anos decidi começar a treinar.

Qual o primeiro passo ?

qual seria seu objetivo?

emagrecer?

ganhar uma massa?

Visitante usuario_deletado123
Postado

Acredito que primeiro teria que perder gordura para depois ganhar, massa ou dá para fazer os dois juntos ???

Já que quer perder gordura, monte uma dieta hipocalórica, com -500kcal de déficit,mais ou menos.

Como você é inciante, ganhará massa e perderá gordura.

Um bom link para você montar sua dieta é:

Postado

Estou muito feliz com a respostas de todos, foi um dos fóruns que me cadastrei que mais me deu atenção.

Cido77, estou lendo o artigo que me passou, o bom é que ele é bem fácil de entender, antes eu estava "boiando" neste assunto, agora devo associar treinos a exercícios aeróbicos ? Ou somente com a dieta consigo perder gordura ?

Visitante usuario_deletado123
Postado

Estou muito feliz com a respostas de todos, foi um dos fóruns que me cadastrei que mais me deu atenção.

Cido77, estou lendo o artigo que me passou, o bom é que ele é bem fácil de entender, antes eu estava "boiando" neste assunto, agora devo associar treinos a exercícios aeróbicos ? Ou somente com a dieta consigo perder gordura ?

Dieta é o suficiente para perder gordura.

Mas o aeróbico irá 'otimizar' a sua perda. Se quiser, pode utilizar 'aeróbico em jejum' ou aeróbico após o treino. Mas é opcional. O que vai te fazer perder gordura mesmo é a dieta.

• Moderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...