Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipotireoidismo Subclinico Na Hipertrofia

Thiago Borges

Posts Recomendados

Galera, segundo minha medica eu tenho Hipotireoidismo subclinico, pois no exame de hormonios meu TSH estava 6.05 e meu T4 estava 1,09.

Até ai ok, to muito chateado com isso, pois ouvi dizer que no hipotireoidismo e dificil emagrecer, e minha duvida se com hipotireoidismo e dificil ganhar massa tanbem ?

eu vou conseguir fazer um cutting bacana mesmo com Hipo, sem perder massa ?

eu nao acreditei na minha medica, e vou fazer outro exame, TSH e T4 livre, pra ter mesmo certeza.

vamos ver no que dá,

mesmo tomando os hormonios corretamente vou ter problemas para ganhar massa e fazer um cutting bacana ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não, apenas tome o T4 e continue treinando e se alimentando bem.

Só teria problema em um futuro cutting que teria de ser feito mais devagar, vi alguns artigos dizendo que o t4 ele é catabolico.

Tenho hipotiroidismo tambem;

Mas será que e possivel um cutting sem tem um catabolismo tao alto ?

Link para o comentário

Não da pra saber assim, com um exame só, pontual.

Eu já bati uma vez 12 de TSH com o T4 estando igual ao seu, 1 mês depois repeti o exame e estava normal.

E o seu T3?

Mas, se tiver mesmo problemas, usando os hormônios na quantidade certa não mudará muito pra uma pessoa normal...

Link para o comentário

Não da pra saber assim, com um exame só, pontual.

Eu já bati uma vez 12 de TSH com o T4 estando igual ao seu, 1 mês depois repeti o exame e estava normal.

E o seu T3?

Mas, se tiver mesmo problemas, usando os hormônios na quantidade certa não mudará muito pra uma pessoa normal...

Não fiz o exame T3, segundo a medica, não e nescessario, pra voce ver, eu fui parar na medica com dor no peito pensando sem problema no pulmão, por ser fumante passivo, e umas 4 ou 5 vezes ter bicado o tal do Narguile, a uns 2 anos atras.

A medica me mandou fazer exame TSH e T4,

mas como voce disse, e minha mãe tanbem, nao pode se dizer que é so com um exame, "Nem biópsia da certeza de nada no primeiro teste."

mas eu vou fazer outro, e veremos no que da, meu unico problema, vai ser pra emagrecer depois, porque criei gordura abdominal, e nao sei a qualidade x tempo pra crescimento do musculo com hipoT, :D

Editado por Thiago Borges
Link para o comentário

O tal do peso que se ganha, dizem ser Agua, mais como voce tem, esse peso e real ? e bem visivel ? ou como é ?

Isso de ser agua eu nunca vi não oO, as vezes vai dar umas variações no peso(retenção), mas da pra ganhar MM normalmente sim, só montar um dieta certinha e treinar.

Link para o comentário

Isso de ser agua eu nunca vi não oO, as vezes vai dar umas variações no peso(retenção), mas da pra ganhar MM normalmente sim, só montar um dieta certinha e treinar.

E, retençao de sodio e agua, o peso que se ganha, incrivel isso. kk . mais e isso ai !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...