Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não acho que esteja mal, mas da pra perder bastante BF aí.

Isso e Verdade Mais infelizmente se eu secar agora eu perco massa ,tenho que continuar meu bulking rs 'to magra ainda xD

Postado

Isso e Verdade Mais infelizmente se eu secar agora eu perco massa ,tenho que continuar meu bulking rs 'to magra ainda xD

Pois é, fazer o que. Eu entendo o conceito de secar e crescer então digo que cresça primeiro e seque depois. Mas pra galera poder dar uma analisada melhor, seria interessante se você postasse suas medidas ou pelo menos tamanho/peso.

Postado

Pois é, fazer o que. Eu entendo o conceito de secar e crescer então digo que cresça primeiro e seque depois. Mas pra galera poder dar uma analisada melhor, seria interessante se você postasse suas medidas ou pelo menos tamanho/peso.

to pesando 57kg tenhu 1,68 de altura ..eu tava pesando 60kg mais fiquei uma semana sem comer direito --' aii delssss rotina enche o saco auhsua'

Postado

qual o intuito do tópico???

o geral nao é lugar pra postar isso

Geralllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

ta intaum geralllllllllllllllll n e lugar pra postar isso ? e lugar pra postar uq....?

Postado (editado)

Geralllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

ta intaum geralllllllllllllllll n e lugar pra postar isso ? e lugar pra postar uq....?

" Geral

Todos os assuntos a respeito da musculação que não se encaixam nas outras categorias podem ser discutidos aqui."

"Fotos de Usuários

Quer mostrar o seu desempenho ? Seus ganhos ? Suas vitórias. Então poste suas fotos aqui!"

;)

Editado por 14th

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...