Supermoderador krebz 3756 Postado Dezembro 1, 2012 às 15:31 Supermoderador Postado Dezembro 1, 2012 às 15:31 Eu fiz um hipercalorico natureba ! É pq minha nutricionista falou que não é bom eu usar hiper industrializado pq to muito abaixo do peso ! Ela tbm falou para dar um tempo na academia. Vejam se ficou bom meu hiper natureba ! Fiquei curioso da onde ela tirou essas relações entre estar a baixo do peso e não tomar hiper industrializado e muito menos não treinar.... Isso me cheira um péssimo profissional....
Lívia Amaral 0 Postado Dezembro 1, 2012 às 22:20 Postado Dezembro 1, 2012 às 22:20 Pois é... Ela passou uma dieta tão chata de seguir, só coisa cara e que não é comum de ser preparado. e ainda passou esses suplementos tipo sustagen, ensure, são muito caros ! Tipo, 1 lata de 400g de Ensure custa 30,00 ! E o sustagen custa 35,00 ! É um roubo ! E não dura nem 15 dias direito ! Aff !! Até minha mãe falou pra continuar com a academia e comprar o hipercalórico industriazado !
LAD 9 Postado Dezembro 2, 2012 às 02:15 Postado Dezembro 2, 2012 às 02:15 (editado) Pois é... Ela passou uma dieta tão chata de seguir, só coisa cara e que não é comum de ser preparado. e ainda passou esses suplementos tipo sustagen, ensure, são muito caros ! Tipo, 1 lata de 400g de Ensure custa 30,00 ! E o sustagen custa 35,00 ! É um roubo ! E não dura nem 15 dias direito ! Aff !! Até minha mãe falou pra continuar com a academia e comprar o hipercalórico industriazado ! tenha uma certeza, sua nutricionista come COCO ! primeiro, se você esta a baixo do peso, uma alimentação rica em proteínas, carbos, vitaminas, minerais e calorias boas, é o melhor a se fazer, e não vejo nenhum motivo lógico para não se usar um bom hipercalórico industrializado (de preferencia que não seja nacional), pois ele terá calorias, proteínas, carbos e dependendo da marca vitaminas tbm ! Sobre não treinar, acho que só vale se vc estiver completamente anoréxica, e sem forças nem para fazer 10min. de esteira, mas se realmente achar que ta foda continuar com os treinos, algumas semanas seguindo uma dieta nesse estilo que te falei e ja pode começar e pegar peso (leve ) Tenha uma alimentação abranjente, coma frutas, legumes, cerais, carnes e tudo que tem de bão ! KKKK Procura uma tabela aqui no fórum e monte sua dieta: Mantenha uma faixa de 2g de proteína por Kg corporal (frango, carne, peixe, leite, ovos, iogurte ...) Consuma carboidratos como aveia, batata, batata doce. Considere um multivitamínico. Fibras são importantes. Calorias boas, fontes fáceis como azeite e abacate por exemplo ! Larga mão de sustagen bambina Editado Dezembro 2, 2012 às 02:18 por LAD
Meia Nove 4 Postado Dezembro 2, 2012 às 18:12 Postado Dezembro 2, 2012 às 18:12 Compre um hipercalorico como o Duron mass da Integral , é muito bom , e continue malhando , o que a tua nutricionista disse é meio sem logica ;s .
marcio_mogi 2 Postado Dezembro 2, 2012 às 19:29 Postado Dezembro 2, 2012 às 19:29 (editado) Lívia, continue a treinar. Fora a condição de você ter alguma restrição física (mas restrição mesmo), não ha motivos para parar de treinar, agora, quanto ao hipercalórico, caso opte pelos caseiros, vá na fé nos citados anteriormente, aproveite sua granola, manda com umas frutas, farinha de aveia, albumina, leite desnatado, achocolatado que fica bacana e barato. Boa sorte. Editado Janeiro 6, 2013 às 19:00 por marcio_mogi
Lívia Amaral 0 Postado Dezembro 4, 2012 às 18:58 Postado Dezembro 4, 2012 às 18:58 Eu já fui anoréxica alguns anos atrás, desde que nasci tenho problema com falta de apetite, já tomei vários tipos de remédio, acho que até importado, mas agora eu como bem, eu gosto de comer de tudo, os horários que eu como melhor é no café da manhã e na janta. no almoço mais ou menos. o problema é o lanche da manhã e da tarde... em 2010 eu estava desse mesmo jeito, tomando o apevitin bc e nada de engordar, tomava vitamina, comia 2 pães.. aí meu amigo falou pra tomar a massa 3200 da probiótica, eu tomei algumas semanas e engordei uns 3 ou 4 kilos. só que eu parei de tomar pq eu não estava fazendo academia e fiquei com medo.. aí parei.
Meia Nove 4 Postado Dezembro 5, 2012 às 15:53 Postado Dezembro 5, 2012 às 15:53 Continua malhando e tomando algum hipercalorico , vai te ajudar bastante !
Glauber19 109 Postado Dezembro 6, 2012 às 13:19 Postado Dezembro 6, 2012 às 13:19 Troca de nutricionista. Esse daí é uma merda.
Guilherme Ferreira 2 Postado Dezembro 6, 2012 às 13:23 Postado Dezembro 6, 2012 às 13:23 fez certo sim, continua com esse whey que voce está tomando e não esqueça principalmente da alimentação, voce é o que come.
cacardoso 0 Postado Dezembro 6, 2012 às 15:35 Postado Dezembro 6, 2012 às 15:35 Cara, eu nao aconselho ninguem a tomar hipercalorico! Nao ha necessidade disso! Acho que com uma boa alimentacao e bastante proteína da pra ganhar massa muscular.. Mas tem q ter disciplina. Eu tomei hipercalorico durante 2 semanas e engordei uns 5 kg, fazendo dieta, e tomando só 1 scoop por dia! Mas o problema nao eh o fato de ter engordado (pode ate ser o objetivo de alguns).. O fato eh que nao se ganha só massa muscular! Ganha muita gordura e celulite! Depois, pra conseguir correr atras do prejuiízo eh q eh foda.. Só agora, uns dois meses depois, eh q to conseguindo perder as gorduras e celulites que o hipercalorico me trouxe.. Mas com a dieta super restritiva. Essa eh a minha opinião.. Hipercalórico pra mulher eh um veneno
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora