Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 18 anos, 1,68 de altura e 69 quilos. Meu objetivo é hipertrofia.

Ombros: 110

Peitoral: 95

Cintura: 75

Gluteo: 105

Coxas: 65

Panturrilhas: 38

Estava tomando hipercalórico, porém, estava engordando muito e começando a ter celulites. Então parei, e agora estou tomando whey isolado, sem carboidrato. Fiz certo?

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Vez bem :thumbsup_anim:

Se tiver uma dieta adequada e não for um Hardgainer não precisa de hipercalórico

É perda de dinheiro e restados nada satisfatorios

Editado por Deliciê
Postado

A resposta envolve muitas variáveis eu diria. Tem que levar em conta sua genético e também sua dieta.

Eu por ter uma dificuldade muito grande em ganhar massa, sou a favor de hipercalóricos, mas para você talvez não seja tão interessante. Como eu disse, são casos e casos que variam de pessoa pra pessoa.

Postado

Isso mesmo, o correto é você baixar na internet (se não me engano tem disponível no forum) uma tabela de dieta para mulheres.

Geralmente funciona assim:

Suponhamos que vc precise de 2.000K para se manter, então se vc deseja ganhar o legal sera mandar umas 500K a mais, ou seja 2.500K

Mas se sua dieta ja tem umas 2.000K e vc manda um Gainer que tem 1050K por dose por exemplo, você ja vai pra mais de 3.000K, e é ai que as gordurinhas vem.

Isso de maneira rala, sem saber seu treino, seu estilo de vida, e o que mais conta, DE ONDE VEM ESSAS CALORIAS, fontes saudáveis (azeite e abacate por exemplo são adicionais de calorias bem recomendados) ou todinho, bolacha e chocolate branco hahahaha.

Postado

Para min, o uso de hipercalórico eu utilizo para substituir alguma refeição, como trabalho durante o dia levo muitas marmitas na bolsa -rsrsrs ' e para complementar nada melhor do que um shake de hipercalórico + albumina.

Postado

Eu fiz um hipercalorico natureba ! É pq minha nutricionista falou que não é bom eu usar hiper industrializado pq to muito abaixo do peso ! Ela tbm falou para dar um tempo na academia. Vejam se ficou bom meu hiper natureba !

HIPERCALORICO NATUREBA

QUANTIDADE 1 PORÇÃO:

Sustagen:

4 colheres de (sopa) – 152 Calorias / 25g de Carboidrato / 9,5g de Proteína

Corn Flakes:

3/4 Xícara (chá) – 111 Calorias / 25g de Carboidrato / 1,9 de Proteína

Aveia em flocos finos:

2 colheres (sopa) – 107 Calorias / 16g de Carboidrato / 4,6 de Proteína

Granola:

3/4 Xícara (chá) – 192 Calorias / 28g de Carboidrato / 4,6 de Proteína

Leite:

250 ml – 102 Cal / 10g de Carboidrato / 7,75 de Proteína

CALORIAS: 664 kcal

CARBOIDRATO: 104g

PROTEINA: 28g

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...