Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Achei esse modelo de treino SL 5x5, eu só não sei como dividir os dias... tenho 6 dias disponíveis pra treinar na semana, mas só treino 4 dias.

Treino A

Agachamento 5x5

Supino 5x5

Remada curvado 5x5

Paralelas 5x5

Treino B

Agachamento 5x5

Desenvolvimento 5x5

Levantamento terra 1x5

Pull's up 5x5

e também tenho uma duvida, no SL 5x5 mesmo sem trabalhar diretamente o Bíceps e Tríceps o ganho é considerável?

Visitante usuario_deletado123
Postado

SL5x5 é um treino em que você treina 3 vezes por semana, A - B -A, B-A-B, e assim por diante.

Todos os compostos trabalham os músculos pequenos. Militar, supino reto pegam tríceps. Remada pega trapézio, etc.

Mas existem os exercícios de assistência, onde você escolhe por barra fixa, paralelas, chin ups e flexões. Se quiser, pode ir variando os exercícios de assistência, de acordo com o treino.

Postado

me tirem só uma ultima duvida, as cargas no SL 5x5 vão aumentando a cada série ou são cargas iguais?

e quanto tempo de descanso de uma séria pra outra?

as cargas aumentam a cada treino

o tempo de descanço varia de 1 a 5 min o quanto você precisar... quando ficar pesado, te garanto meu amigo, você vai precisar

vá no tópico oficial do 5x5 para saber mais

é um EXCELENTE treino

Postado

os pesos sao iguais, eles aumentam por treino, nao por serie! :D

e quanto ao descanso é o seguinte: quando estiver usando CARGA, o descanso pode variar de 2 a 3 minutos!!!

ja em exercicios que estiver usando só a barra (caso de iniciantes) o descanso é de 1 min!!

abraços

Visitante usuario_deletado123
Postado

tem como você me passar o tópico oficial do SL 5x5? não to conseguindo encontrar.

Aí está:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...