romario_xtz 298 Postado Novembro 29, 2012 às 11:05 Postado Novembro 29, 2012 às 11:05 Li em algum canto que suplementar com potassio seria perigoso, é verdade isso? Eu no uso do EC, uso som bananas, porem em boa quantidade, 4-5 por dia. so comecei a sentir umas pequenas caimbras no jiu jitsu, mas nada que atrapalhe.
sirgigolo 0 Postado Novembro 29, 2012 às 13:31 Autor Postado Novembro 29, 2012 às 13:31 Você é o da foto? é recente? Se for, vc está MUITO longe de 22% de bf cara.... Man esse sou eu da foto sim, porém e antiga a foto, eu me alimentei errado por muito tempo, lanches, gorduras excesso e tal.. e acabei ficando com gorduras localizadas, semana que vem postarei fotos. não está não, acontece que ele tem pneus que algumas pessoas sofrem pra tirar, mas isso não quer dizer que ele tenha mais de 22%, até menos se pá. como o nome já diz: gordura corporal isso é apenas uma localizada das piores. Poisé ontem no treino sentir uma leve caimbra, pode não ter cido nada, mais para previnir acabei de comprar o Slow k R$9,00 baratin. Irei tomar a noite antes de Dormir. Li em algum canto que suplementar com potassio seria perigoso, é verdade isso? Eu no uso do EC, uso som bananas, porem em boa quantidade, 4-5 por dia. so comecei a sentir umas pequenas caimbras no jiu jitsu, mas nada que atrapalhe. Rapaz eu assim como todos aqui pesquisamos muito antes de tomar um ciclo, então a maioria usou slow k sem nenhum efeito ruim, então vo so cumprir tabela . Á noite eu posto segundo Dia .
Moderador carloslr 395 Postado Novembro 30, 2012 às 03:17 Moderador Postado Novembro 30, 2012 às 03:17 Cara, vc tem que ter comido muita porcaria mesmo. Pq vc tem o bf relativamente baixo nessa foto... Esse 22% saiu de onde? avaliação física, bioimpedanciometria, chutômetro?
sirgigolo 0 Postado Novembro 30, 2012 às 12:09 Autor Postado Novembro 30, 2012 às 12:09 Cara, vc tem que ter comido muita porcaria mesmo. Pq vc tem o bf relativamente baixo nessa foto... Esse 22% saiu de onde? avaliação física, bioimpedanciometria, chutômetro? Velho comi sim. muiiita, lanches todo dia, pizza, suplementação errada devida a falta de esperiencia, porém estou correndo atras do prejuizo. estarei postando fotos semana que vem, essa do meu perfil é um pouco antiga. Esse 22% foi feita uma avaliação fisica por um profissional da minha academia.
nando_ 39 Postado Novembro 30, 2012 às 14:47 Postado Novembro 30, 2012 às 14:47 Velho comi sim. muiiita, lanches todo dia, pizza, suplementação errada devida a falta de esperiencia, porém estou correndo atras do prejuizo. estarei postando fotos semana que vem, essa do meu perfil é um pouco antiga. Esse 22% foi feita uma avaliação fisica por um profissional da minha academia. Nessa foto do perfil você parece ter um BF baixo, mas poste fotos comparando. Foco no objetivo!
faria 0 Postado Dezembro 1, 2012 às 16:24 Postado Dezembro 1, 2012 às 16:24 Ele deve ter acúmulos de gordura localizada, por isso não deve ser tão visível. Fiz um ciclo de clemb também, no caso da lavizzo. Se tiver alguns dúvida só falar. Segue link do meu resultado AQUI
sirgigolo 0 Postado Dezembro 2, 2012 às 00:39 Autor Postado Dezembro 2, 2012 às 00:39 Ele deve ter acúmulos de gordura localizada, por isso não deve ser tão visível. Fiz um ciclo de clemb também, no caso da lavizzo. Se tiver alguns dúvida só falar. Segue link do meu resultado AQUI Perdeu quanto kg man ?!
nando_ 39 Postado Dezembro 2, 2012 às 01:38 Postado Dezembro 2, 2012 às 01:38 Perdeu quanto kg man ?! Cara, não ligue muito pra "peso". Gordura nem é tão pesada. Repare mais na parte da definição, você sentindo resultados mesmo sem o peso alterar está tudo bem.
romario_xtz 298 Postado Dezembro 2, 2012 às 12:11 Postado Dezembro 2, 2012 às 12:11 Cara, não ligue muito pra "peso". Gordura nem é tão pesada. Repare mais na parte da definição, você sentindo resultados mesmo sem o peso alterar está tudo bem. Pow, eu estagnei o peso... Não baixo, porem as mudanças no corpo são visiveis. tem roupa que nem uso mais, pq ta muito frouxa. então, vale observar as medidas.
sirgigolo 0 Postado Dezembro 2, 2012 às 12:41 Autor Postado Dezembro 2, 2012 às 12:41 Aham, Ao longo da semana estarei colocando fotos comparada com o inicio do ciclo. acompanhe o relato
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora