Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

galera é o seguinte no final do ano passado eu pesava 120kg, em agosto deste ano fiz uma avaliação e deu que estava com 98kg 19,6% de bf e 33cm de braço , hoje to com 90kg e 35cm de braço meu bf deve ta em torno de uns 10-11% visto que ganhei um pouco de massa magra. ainda estou em cutting quero ficar com uns 84kg minha altura é 1,85.

1) gostaria de saber se definição só vo conseguir quando não tiver excesso de pele?????

excesso de pele só na faca msm???????????

link das fotos :

https://skydrive.liv...6BDCEF33C38C6AF

avaliem a dieta bulk:

Editado por el guerrero

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

Acredito que isso pode te ajudar:

Postado

Eu tenho pouco menos de gordura do que o rapaz aê e na bioimpedância da academia diz que eu tenho 10.3% de bf =[

Sempre soube que tava meio errado, mas né, os números lá me 'enganavam' positivamente. Hahahaha.

Mas amigo, é só dar mais uma secada, não tem mistério. Uns dois meses de cutting e é nóis.

Postado

pela avaliação que fiz tava pensando 98kg com 19,6% de bf ou seja 79kg de massa magra, perdi 8,5 kg, suponhamos que tenha perdido massa o que não ocorreu pois estava com 33cm de braço e hj toh com 35cm, realmente 11% não estou, estou com 89,5kg então deve dar algo e,m torno de uns 12-13%. estou numa dieta low carb fazendo aej 3x por semana e tomando oleo de coco.

não tem problema daqui a umas 2-3 semanas estarei com 10% de bf. :oneeyed01:

na minha dieta estou tentando manter os 2g de proteina por kg

Postado

Tambem passo pela mesma situacao...pesava 120 kg e emagreci por conta propria..cheguei a 70kg, e fiquei em pele e osso...hj to com 85, mas o excesso de pele é foda...nao queria ter que entrar na faca...to pensando em entrar na academia pra ver se melhora um pouco a situacao...abaixo uma foto minha, pra servir de consolo pra vc...rsrsrspost-105477-0-13515700-1353291808_thumb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...