Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] [Avaliação] Meu Primeiro Cutting

Lukiinhasv

Posts Recomendados

Postado

Galera, vlw pela grande fé, qualquer informação ou ajuda em cima da minha dieta fico feliz, começei meus treinos a 8 meses, tinha 25 contraido hoje 38, só que infelizmente nos tempos de frango, comia muito mais nem sempre de qualidade, sendo assim ganhei uma barriga bem desagradavel, olha so a dieta que estou fazendo a 8 dias, recebi algumas críticas informando que com essa dieta vou definir muito mais deixar de ganhar massa magra, não entendi bem já que estou consumindo uma quantidade maior de proteina, mais do que o necessário, junto com aminoacidos para manter o que já tenho.

DIETA: 9:10 shake de proteina lenta da nutrex, também rico em minerais e vitaminas (Muscle infusion)

9:30 5 ovos cozidos + 400ml de leite semidesnatado rico em cálcio e vitaminas + 1 multivitamínico e 2 cápsulas de oleo de peixe

12:00/12:30 Almoço(carne/frango/peixe) Almoço rico em proteina e carbos

2 horas: vou para a academia e mando um shake de pos treino da ON com 48g mais creatina e DCG (Uma "Dextrose" da AST esporte) muito boa, rica em minerais e vitaminas e carbos de qualidade.

4:00 ou antes meu rango de pos-treino na academia : 6 fatias de frango ou carne, (o rango é extremamente rico em proteina) e fraco em carbos, de carbo so o leite que tomo junto da refeição, poderia ser uma boa mandar um pouco mais de carbo, ainda estou analisando. + 1 multivitaminico

6:00 mando outro rango antes da facul, Meu shake da nutrex mais 3 ovos cozidos

10:20: Mando novamente 5 fatias de frango ou carne mais o multivitaminico

Antes de dormi meu shake novamente da nutrex com leite e 5 ovos cozidos

OBS: Estou fazendo uso da oxandrolona e todos os suples são de qualidade

Aeróbicos e treino insano de hipertrofia, não faço treino de definição, mais o treino é intenso, Esteira 4 vezes ao dia, 20 minutos e abdominais 4 ou 5 vezes na semana, domingo vou corre na praia.

Pois é galera, agradeco de verdade a opinião de vocês, peso 72kg e tenho 1.77 de altura, conseguindo ficar largo mais já não aguento mais ver minha barriga, quando entrei na academia tava com 54kg, outra dúvida que colocaram na minha cabeça, sei que como estou em definição, os ganhos são inferiores, mais eles ainda acontecem não é msm? ficam falando que vc so perde em definição e não posso acreditar nisso, abraço, vlw!

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...