Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Sono/catabolizar

Posts Recomendados

Postado

uns dizem que é necessario somente 8 h de descansso se for + que isso pode catabolizar por esta muitas horas sem comer e etc ..

e se caso eu acordar fazer minha aliemtação normal bem feita como sempre que é a primeira do dia e volta a dormir dnv ? o.O

Postado

uns dizem que é necessario somente 8 h de descansso se for + que isso pode catabolizar por esta muitas horas sem comer e etc ..

e se caso eu acordar fazer minha aliemtação normal bem feita como sempre que é a primeira do dia e volta a dormir dnv ? o.O

fico 16hrs em jejum e não catabolizo

você tá dizendo que vai catabolizar se ficar 8h em jejum?

por favor né?

isso é mito

você está bem longe de catabolizar ainda mais DORMINDO

eu durmo 5h/dia mas isso não vem ao caso agora

durma quanto tempo puder, coma quando acordar se assim você sentir que estara inibindo qualquer catabolismo possivel.

Postado

eu também tinha essa paranoia de querer não catabolizar enquanto dorme

sei lá, tive uma época que eu tentava levantar para comer durante as horas do sono mas nunca funcionava direito,

parece que eu não dormia bem, somente descansava!

Hoje estou evoluindo mais sem essa paranoia, eu durmo tranquilo minhas 6 horinhas diárias, rs

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...