Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Existem tanto potes de 300 gr como de 200 gr

*g

Qual seria o objetivo de tomar apenas creatina?

Tua creatina tem gosto? (se comer um pouquinho dela, acho que comprei creatina da universal falsificada, não vejo muito resultado...)

Aumento de fosfocreatina -> aumento de ATP -> ganho de energia/força.

Publicidade

Postado

Existem tanto potes de 300 gr como de 200 gr

Certo, quis me referir desde o começo ao de 300g, que foi o que eu usei pela primeira e única vez por enquanto. Acho que dá um bom período.

• Supermoderador
Postado

durante quanto tempo se pode usar creatina? tem um tempo limite? ou pode ser usada por tempo indeterminado?

Contanto que seja uma pessoa saudável (sem problemas sérios de rim ou figado) e tomando as quantidades corretas, "indeterminado"

Há algumas pesquisas de 6 meses e até se não me engano uns 4 ou 5 anos de uso seguido e nenhum problema de saúde foi relatado, mas eram em pessoas saudáveis.

Postado

Contanto que seja uma pessoa saudável (sem problemas sérios de rim ou figado) e tomando as quantidades corretas, "indeterminado"

Há algumas pesquisas de 6 meses e até se não me engano uns 4 ou 5 anos de uso seguido e nenhum problema de saúde foi relatado, mas eram em pessoas saudáveiSs.

E o importante é ficar em 5g/dia né? Não mais que isso...

• 5 meses depois...
Postado

Puta que pariu, e eu me achando fodao pq ia comprar uma creatina da universal de 120gr kk

o foda que aqui onde vou comprar, q é o lugar mais barato, é assim:

120gr = 50 reais

200gr (vc ganha mais um pote de 200gr) = 110

o problema é que eu custei convencer minha mae de tomar a creatina e ela quase surtou pq custa 50, imagina 110 entao ahuhaushus

Missao Failed

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...