Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tudo tranquilo galera?

Malho à 4 anos e já ciclei M-stane (somente) e cheguei a conclusão de que jamais usarei esses pró-hormonais de uso oral, porém em relação a oxandrolona houve um exceção em razão dos efeitos colaterais serem menores, aparentemente.

Enfim vamos ao ciclo..

Dura: 1-6 -> 2ml p/ semana (500mg)

Oxandrolona: 1-3 -> 60mg p/ dia

Stano: 4-6 -> 1ml dia sim dia não

TPC

Tamox + Vitamina E + TT

Dúvidas:

1- Manter o stano durante 3 semanas combinada com a dura, ou continuar a aplicação de stano mais 3 semanas após o termino da dura?

2- Estou meio em dúvida em relação a TPC, seria melhor substituir o TT por clomid?

3- A tpc começa 3 semanas após a dura ou 24h após a ultima aplicação de stano?

Publicidade

Postado

Eu ficaria so com ox e dura... Aumentaria o tempo p 6 semanas de ox...eu faria a tpc após 15 a 18 dias...q êh a media da meia vida da dura... Clomid tem a eficácia comprovada...já TT há controvérsias.... Eu particularmente, me dou bem...mas......

Postado (editado)

blz... se for usar os 3 mesmo, posso estar errado, mas acredito que seja apos o termino da meia vida da dura... 3 semanas...

Acredito que seja assim Parasitta!! O que você acha de manter a stano 3 semanas após o termino da dura?

Editado por Bruno Pennacchi
Postado (editado)

vai ficar 3 semanas com OX? Mete a stano qd acabar a OX... p ela continuar junto com a dura... acho melhor...

Editado por PaRaSiTTa
Postado

Cara, seu ciclo está parecido com o meu então eu indicaria o siguinte:

1 - 8 Durateston - 500mg/semana

1 - 4 Oxandrolona 60mg por dia (isso depende do seu peso, se tu tiver mais que 80Kg aumentaria pra 80mg)

6 - 10 - Stano

Com isso tu aumentaria 2 semanas no ciclo porém faria 8 semanas de Dura, no mínimo pra ter bons ganhos.

Meu ciclo ta nesse protocolo que falei ae só que no lugar da Ox eu coloquei um Dianabol 50mg/dia mas isso vai de cada um.

Da uma conferida lá depois: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/99066-primeiro-ciclo-dura-stano/page__st__40

Postado

tpc de 25~30 dias apos o ultimo shot de dura, independente se vai mandar stano ou nao

ox e stano por 3 semanas acho mt pouco, essas drogas começam a dar as caras pela 3 ou 4 semana, e bem nessas semanas vc para com uso, sei la

tenta prolongar isso ai

dura por 8 sem minimo

eu nao usaria clomid na tpc, apenas tamox tribulus e dhea ;)

Postado (editado)

vai ficar 3 semanas com OX? Mete a stano qd acabar a OX... p ela continuar junto com a dura... acho melhor...

Cara o ciclo é 3 semanas de dura com oxandrolona e mais 3 semanas de dura com stano!

Cara, seu ciclo está parecido com o meu então eu indicaria o siguinte:

1 - 8 Durateston - 500mg/semana

1 - 4 Oxandrolona 60mg por dia (isso depende do seu peso, se tu tiver mais que 80Kg aumentaria pra 80mg)

6 - 10 - Stano

Com isso tu aumentaria 2 semanas no ciclo porém faria 8 semanas de Dura, no mínimo pra ter bons ganhos.

Meu ciclo ta nesse protocolo que falei ae só que no lugar da Ox eu coloquei um Dianabol 50mg/dia mas isso vai de cada um.

Da uma conferida lá depois: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/99066-primeiro-ciclo-dura-stano/page__st__40

Mano, to pesando 69 kg. Fiz cutting só da proteina, queria secar o abdomen, mas não logrei exito, porém houve uma melhora.. Não consigo ficar sem o dia do lixo nos finais de semana.

Pretendo manter a stano depois que acabar a durateston. tenho 30ml de stano, a principio ia tomar só 15, mas estou pensando em mante-la 2 semanas a mais.

Editado por Bruno Pennacchi
  • 3 semanas depois...
Postado

galera, meu músculo está calejado demais. Sinto muito encomodo nas nadegas. Comprei uma pomada gel para passar no local, é como um anti-inflamatório, mas não acho que ajudou muito. Conhecem alguma coisa que possa ajudar, ou só o tempo mesmo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...