Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, fiz esse ciclo de fenil/oxan/diana(gc) ..

Esse ano foi foda pra mim pq tive que fazer uma cirurgia, entao o pos-operatorio era dificil, perdi 7kg..

Depois de 2 meses voltei a malhar, me recuperei, peguei condicionamento+ritmo de treino e fiz esse ciclo.

Dieta bulk clean, umas 5000kcal por dia, depois posto..

ganhei nada mais nada menos que 14kgs, na tpc perdi 1kg segurei 13kg..

Fiz tpc serms msm..

Agora venho falar de um produto q não sei se mta gente conhece, um amigo me indicou e ate entao era novo pra mim.

o nome dele eh ALDACTONE.. Nossa, muito bom.

Ele funciona com um diuretico e tira toda a retenção hidrica, deixando o shape sequinho.

Usei ele dps da tpc, perdi um pesinho, de agua logico, mais o shape deu uma melhorada significante..

daqui a umas semanas começo meu cut e vou relatar a todos vcs, vou postar umas fotos do shape.

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/559013_389919377755505_1529604411_n.jpg

o abs não está maneiro, 5.000cal/dia eh dificil de rasgar, mais no cut vai ser mole..

http://imageshack.us/photo/my-images/28/60227738287114512699514.jpg/

Publicidade

Postado

brother, dei uma pesquisada no ALDACTONE e tem colateral p kralho.. kkkk

tomou durante quanto tempo e qts mg por dia? nda de colateral?

shape ta maneiro msm... abs com dieta ja era...

abc

Postado

POhaaa mano.. acho que seria uma boa simm.. o shape ia ficar beem sequinho.. porque a retenção hidrica da oxan eh quase nula..

faz o seguinte, seu ciclo de oxan tem qtas semanas? 4, 5 ou 6? Dependendo começa a tomar na penultima semana.

Acho q vc vai gostar bastante do resultado

Postado

4 semanas... 40mg por dia... n ta pesado n... tava ate pensando em aumentar... eh meu 1o ciclo... mas n sei... melhor ir com calma.. kkkk

acho q vou fazer isso mesmo... na 3a semana mando bala...

aproveitando, oq tu acha de mandar creatina junto? li que a OX aumenta a absorção de fosfatocreatina naturalmente... então em tese, seria uma boa... mas ao mesmo tempo n iria contra ao objetivo? q eh ganhar uma massa com mais qualidade, visto q a retençao hidrica sera alta...?

Postado (editado)

demorooo... vou começar hj entao.. 5g junto com as 20mg de OX antes do treino... e na 4º semana, vou mandar o ALDACTONE...

ja to mandando 3L agua por dia...

vlw!!

Editado por PaRaSiTTa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...