Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite pessoal, estou fazendo um treinamento na academia e gostaria de saber de vocês o que sugerem a melhorar e coisas do tipo, pois amanhã vou ir na academia e gostaria de questionar meu professor sobre isso.

O link para imagem do treino é:

http://s9.postimage....hipertrofia.jpg

As orientações que recebi do professor foram:

- Fazer aeróbicos durante a semana(spinning, caminhar, correr, etc)

- as orientações que estão no treino.

Obrigado

Editado por andrewd

Publicidade

Postado

CARA EM ANOS EU NUNCA VI UM TREINO TÃO RUIM

pra piorar o cara ainda inventa aeróbico no meio do treino anaeróbico, e pra piorar mais ainda parece que é abdominal completo todo dia de treino!

cara não tem o que argumentar, por que voce iria discutir a toa, e tem uma coisa que eu aprendi na minha vida é que é impossivel ganahr uma discussão, mesmo estando certo

então não tenta "por o cara contra parede" chega na humildade, diz que não gosto, se ele tirar uma onda, nem liga, monta um treino com a ajuda da galera do forum, chaga lá mostra o treino como quer fazer, e como você tá pagando ele vai ter que mostrar a execução dos exercícios!

talvez ele queira, já que você é inciante, ajudar na questão cardio e resistência, mas ele tá fazendo TUDO ERRADO!

tá tudo errado,responde uma coisa ae, você que escolheu ababab?

Postado

Boa noite galera,

@Luís Guilherme.m

Me passa o link da primeira thread que postei esse treino. Não me lembro.

@supertrofiafa

Então, eu não escolhi nada, ele que montou isso e me passou.

Eu gostaria de montar um treino para mim, até andei 'estudando' um pouco, mas eu não manjo nada e pelo que andei lendo na internet parece que para 'crescer' você precisa começar com agachamento e levantamento terra e não com músculo separado(roscas,etc), também li que é perigoso fazer o agachamento e levantamento sem ao menos ter um pouco de experiencia com 'academia' pois podem lecionar alguns músculos ou até mesmo fraturar a coluna.

Enfim, não sei o que eu faço por isso resolvi compartilhar com vocês isso.

Também não gostaria de criar intrigas com meu professor, mas se está ruim mesmo não posso fazer nada a não ser levar um treino já pronto e apresentar pra ele e pelo pouco que conheço ele, sei que não vai se importar.

O meu objetivo é: Ficar com o corpo de fitness.

Hoje eu sou gordo, peso 86kg com 1.68m de altura. Não sei se posso emagrecer e ganhar massa, ou coisas do tipo, enfim... O que vocês acham ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...