Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bíceps:

Direta W alongada: 40kg e vai subindo pra 60kg

Alternado/martelo: 24kg e sobe pra 30kg

Scott: 40kg e sobe pra 50kg

Concentrado, banco do scott, polia: 35kg (polia menos pesada)

Scott na polia: 50 e sobe pra 60kg (polia menos pesada)

Concentrado halteres: 24kg e sobe pra 27kg

Concentrado Arnold: 17kg e sobe pra 21kg

Posição duplo bíceps no cross: 25kg

Importante não abaixar as cargas só por causa dos treinos intensos com drop, rest pause, biset, etc.

Tentar ir até a falha (nem que precise dum amigo ajudando pra não deixar a barra cair)

1 minuto de descanso entre as séries.

mto bom recomendo

Fodinha seu treino ein kk pro frango de 63kg aqui seria meio puxado essas cargas kkk mas quem sabe abaixando nao da pra tentar mais pra frente.. valeu pela contribuição!

Visitante usuario_deletado123
Postado

Por que não gosta? Tem alguma desvantagem?

Treinar um músculo apenas uma vez na semana, esse é o problema desse tipo de treino. (exceto se você fazer algumas modificações, tipo a sua dvisão, em que você treina tríceps e bíceps duas vezes na semana).

Para naturais, seria mais aconselhável treinos mais frequentes, tipo fb3x, ab2x, ab1,5x, abc2x, etc.

Postado

Treinar um músculo apenas uma vez na semana, esse é o problema desse tipo de treino. (exceto se você fazer algumas modificações, tipo a sua dvisão, em que você treina tríceps e bíceps duas vezes na semana).

Para naturais, seria mais aconselhável treinos mais frequentes, tipo fb3x, ab2x, ab1,5x, abc2x, etc.

Entao voce acha que os músculos que eu treino apenas uma vez, como costas, pernas, ombro e peito seriam prejudicados? E na sua opniao, será que vale a pena fazer esse treino pra "aumentar os braços" se prejudicar outras áreas?

Visitante usuario_deletado123
Postado

Entao voce acha que os músculos que eu treino apenas uma vez, como costas, pernas, ombro e peito seriam prejudicados? E na sua opniao, será que vale a pena fazer esse treino pra "aumentar os braços" se prejudicar outras áreas?

1 - Acredito que sim. Não tem como dar um estímulo tão grande que seu músculo continue crescendo durante 7 dias em descanso. (exceto se você estiver ciclando, o que não é o caso)

2 - Eu acredito que não valha a pena.

Postado (editado)

Por você treinar triceps e biceps no mesmo dia acredito q é um bom meio para aumentar mais os braços mas tbm acho q nào vale a pena.

Editado por MonsterMind
Postado

1 - Acredito que sim. Não tem como dar um estímulo tão grande que seu músculo continue crescendo durante 7 dias em descanso. (exceto se você estiver ciclando, o que não é o caso)

2 - Eu acredito que não valha a pena.

Vou analisar os resultados do meu corpo quando terminar esse treino e depois decido o que faço. Valeu pela ajuda, de novo!

Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...