Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1- Meia vida da durateston e decadurabolin é a mesma que da decaland e a duratestoland?

2- composição do decaland é igual da deca-durabolin?

3- realmente os produtos da landerlan são confiaveis? melhores que da organon?

e oque esteroides tem a ver com gravidez algo do tipo uma vez vi um video de um POWERLIFTING e nao consegui entender.

Abraço espero que me ajudem.

Postado

Blz obrigado neto! se possivel:

irei aplicar sozinho as drogas,porém não sei qnts seringas e agulhas (formatos) comprar...

ciclo vai ser 2 bujões de Decaland 5ml 200mg/ml e 16 ampolas de duratestonland

doses semanais:

Segunda 250mg Duratestoland + 100mg de Decaland / Quinta: 250mg Duratestoland + 100mg de Decaland

Postado

Landerlan ? única coisa q presta é o stano e o dianabol e olhe la, boa sorte com as inflamações e poucos resultados, não acho 1 relato que seja bom dessas drogas/lab e por experiência e de amigos vejo que não tava errado !

Postado

1- São os mesmo , o que muda é o nome de '' faixada''

2-200 mg/ml

3-Só da uma olhada nos relatos aqui no forum

4-Wtf ?

4- tive a mesma reação....kkkkkkk

Explica ae p noixxxx!!!!

Postado (editado)

Pesquisa mais ai que tem muita organon falsa rolando por ai devido a n ter a marca mais.. um amigo meu pegou umas essa semana , pega schering que são as organon novas..

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado (editado)

highpump melhor ir de landerlan do que organon.

e ja vi varios relatos que elas sim funcionam, inclusive parece que fica mais dolorida do que as da organon.

e sobre a gravidez lá é que eu vi um video sobre esteroides de um cara que levantava pesos ai ele falo que não ia poder engravidar a mulher só nao entendi o pq disso.

irei aplicar sozinho as drogas,porém não sei qnts seringas e agulhas (formatos) comprar

ciclo vai ser 2 bujões de Decaland 5ml 200mg/ml e 16 ampolas de duratestonland

doses semanais:

Segunda 250mg Duratestoland + 100mg de Decaland / Quinta: 250mg Duratestoland + 100mg de Decaland

qnts seringas vou precisar? e agulhas tenque discartar em cada aplicação?

Editado por heelfidelis

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...