Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola Pessoal !! Treino dia sim, dia nao abdominal e venho fazendo 3x15 abdominal reto, 3x15 abdominal inferior. Tava pensando em fazer 4x20 reto, 4x20 inferior e 4x20 obliquo, o objetivo e defini-lo para aparecer o famoso tanquinho.

As pessoas que tem tendencia a emagrecer e não tem gordura na barriga, com o objetivo de hipertrofia para conseguir um abdómen definido deve andar de esteira ou não é necessario?

Tenho pesquisado em varios topicos mas tem gente que diz que quando o treino é para Hipertrofia não se deve andar na esteira pois estaria perdendo musculos alem da gordura e outros que dizem o contrario.

Publicidade

Postado

Quando você começar a se sentir mal com a barriga, rosto redondo e etc inicia o cutting!

é assim mesmo, kkkkk

rosto redondo na foto, sinal de que o bulk já deu o que tinha que dar, e é hora de fazer o cutting

a esteria pode ajudar a gastar calorias, mas não é necessário, primeiro voce conquista a massa muscular, depois define com deficit calorico , se é isso que quer saber, é a dieta que da os baixo bf, e assim a definição, mas antes disso, um bulk ajuda a ganhar um volume muscular pra ter o que definir, não é verdade?

Postado

cara traça metas e objetivos tp exemplo: quero chegar nos "70kg" bora bulka ate la depois cut ae n satisfeito bora bulka ae otro objetivo e assim por diante

Postado

Luis Guilherme: eu pesquiso ,faço dieta todo dia, treino muito pesado quase todos os dias e quando venho tirar uma duvida no forum vem me chamar de frango? Pf né!!

Eu ja tenho 80 kilos e tenho 1.88 de altura , comecei com 69. Acho que ta na hora de começar o cutting mesmo, a minha duvida era se dava pra conseguir definir TODO abdomen mesmo em fase de bulking. Valeu galera :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...