Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ja manos, valeu pelas dicas, abandonei o hemo, deixarei prum ciclo mais longo e com IA, ou pelo menos masteron ou proviron

por enquanto ja encomendei 40ml de propionato + 20ml de trembolona + 200 caps de turinabol

vai ser

1-7 600mg propio

1-7 300mg trembo

1-7 40mg turinabol

soh alegria :)

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
ja manos, valeu pelas dicas, abandonei o hemo, deixarei prum ciclo mais longo e com IA, ou pelo menos masteron ou proviron

por enquanto ja encomendei 40ml de propionato + 20ml de trembolona + 200 caps de turinabol

vai ser

1-7 600mg propio

1-7 300mg trembo

1-7 40mg turinabol

vai ser

1-7 600mg propio

1-7 300mg trembo

1-7 40mg turinabol

mano Hemo só da pra usar em ciclos longos ? por exemplo não daria pra usar assim como vc descreveu no começo ?

1-6 propionato

1-4 Hemogenin

Postado

Dá pra usar em ciclos curtos, mas ela da ganhos mais cujos, ou seja é melhor para fazer um bulk onde se pretende subir bastante seu peso sem se preocupar com sua definição muscular.

Postado
Dá pra usar em ciclos curtos, mas ela da ganhos mais cujos, ou seja é melhor para fazer um bulk onde se pretende subir bastante seu peso sem se preocupar com sua definição muscular.

esse protocolo o que vc achou ?

1-6 Propionato

1-4 Hemogenin

1-6 Stano

Postado

nao manolos, abdortei !

esse ciclo vai ser pra crescer com qualidade

ganhos secos !!!

propionato x trembo x turinabol, soh droga de ganho seco queima gordura bulk clean daora

no OUTRO ciclo sim vai ser mutante

1-10 enantato

1-4 hemo

1-10 deca

5-12 stano

algo assim :) ai talvez bote letrozol, ou proviron no ciclo mas isso ainda tem tempo, quero ver se ficarei satisfeitos com o results do ciclo clean q farei primeiro

ja encomendei as dorgas agora eh soh esperar

vou mandar em maio

estou na TPC do meu primeiro ciclo agora

Postado
nao manolos, abdortei !

ganhos secos !!!

propionato x trembo x turinabol, soh droga de ganho seco queima gordura bulk clean daora

1-10 enantato

1-4 hemo

1-10 deca

5-12 stano

algo assim :) ai talvez bote letrozol, ou proviron no ciclo mas isso ainda tem tempo, quero ver se ficarei satisfeitos com o results do ciclo clean q farei primeiro

vou mandar em maio

nao manolos, abdortei !

ganhos secos !!!

1-10 enantato

1-4 hemo

1-10 deca

5-12 stano

vou mandar em maio

eai como foram os ganhos do 1 ciclo ??

Postado
esse protocolo o que vc achou ?

1-6 Propionato

1-4 Hemogenin

1-6 Stano

O ciclo está certo, mas se o objetivo for ficar definido, (pelo uso de propi+stano) o hemo pode fazer o tiro sair pela culatra.

Só não sou fã de stackear hemo com outros orais, porque ele já e bem chato com o figado sozinho.

Postado
O ciclo está certo, mas se o objetivo for ficar definido, (pelo uso de propi+stano) o hemo pode fazer o tiro sair pela culatra.

Só não sou fã de stackear hemo com outros orais, porque ele já e bem chato com o figado sozinho.

o objetivo mesmo é ganhar maximo volume massa musculaar mesmo !!

Postado

ta aqui os relato manolo, tem foto e peso e a porra toda

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98826-2-ciclo-enantato-deca-stano-oral/

o objetivo eh ganhar massa magra galera, sem retencao !!!

o hemo seria uma boa opcao junto com IA pra segurar a retencao, pois msmo assim ele da MTA forca

mas ja abortei, TALVEZ eu inclua ele num futuro ciclo

mas por enquanto esse protocolo ta show de bola

1-7 propio

1-7 trembo

1-7 turinabol

ja estao compradas as dorgas, soh esperar maio agora :)

Postado
o objetivo mesmo é ganhar maximo volume massa musculaar mesmo !!

Então eu faria um igual o do aribaz com Enan+Deca+Hemo, e paremos de desvirtuar o tópico dele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...