Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comecei a tomar um Oxyelite ha 3 dias, tomando 1 capsula antes do café da manha. Até agora não vi nenhum graaaaande efeito dele, apenas uma maior disposição nesse horario, mas nada de mais. O que venho sentido mais, são os colaterais, como:um pouco de enjoo e uma leve dor de cabeça.

Nisso, me veio a cabeça: será que esse meu oxy é falso e essa disposiçao seria psicologica? Meu amigo comprou pra mim no paraguai, e segundo ele o lugar era confiavel, uma loja grande e tal. Só que mesmo assim, a ideia de estar tomando algo falso, no qual o conteudo das capsulas é uma incógnita me deixa meio nervoso...

Alguem ai sabe se existe alguma diferença POR FORA, na caixinha, do Oxyelite verdadeiro para o falso? Qualquer coisa.

Procurei na internet imagens da caixa e vi que ao contrario do meu que tem um R do lado do USPLABS, os outros tem um TM do lado. Vi tbm um cara relatando que comprou um oxy falso e mostrou os dois, e o falso tinha, como o meu, o R do lado do USPLABS, alguem sabe algo sobre isso?

Valeeu ae galera

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

Acredito que esse tópico irá te ajudar:

Visitante usuario_deletado123
Postado

É, tinha visto esse topico antes, e vendo todos os posts vi que o meu tem caracteristicas do original e do falso...

Analisando as imagens, seu oxy se parece original sim.

Postado

Vc comprou onde?

Estamos aguardando o Clark nos mandar umas fotos pra bater o martelo. Mas já adianto que seu Oxy é diferente do nosso, que é diferente daqueles do tópico citado pelo colega (fotos da pagina 1).

Sinceramente ta complicado esse suplemento.

Segura aí que logo chegaremos a uma conclusão.

Abs

Postado

Gente..

Já vi vários tópicos falando de oxyelite pró falso e original, mas nunca falam um site de confiança para comprar..

O vendedor oficial não vende mais.. Estou meio perdida.. =S

Alguém pode por favor indicar um site ou um lugar de confiança em SP?!

Sou nova no fórum, me desculpem se eu estiver postando no lugar errado..rs

Aos poucos vou adaptando =)

Obrigada.

Postado (editado)

Vc comprou onde?

Estamos aguardando o Clark nos mandar umas fotos pra bater o martelo. Mas já adianto que seu Oxy é diferente do nosso, que é diferente daqueles do tópico citado pelo colega (fotos da pagina 1).

Sinceramente ta complicado esse suplemento.

Segura aí que logo chegaremos a uma conclusão.

Abs

O seu é diferente dos outros dois que o outro cara postou? O falso e o verdadeiro? Comprei de um amigo que trouxe do paraguai pra mim. Antes de pedir que ele trouxesse de la, pesquisei se suplementos tem a mesma fama de eletronicos lá, ou seja, tudo falso, e vi que muita gente conseguiu produtos originais. Entao pedi que ele trouxesse se visse que o lugar era confiavel, ele disse que era uma loja grande vendendo varios suplementos. Vi hoje que o pó dentro da capsula é um cinza meio roxo, o original é assim?

Editado por rottweiler21
Postado

Gente..

Já vi vários tópicos falando de oxyelite pró falso e original, mas nunca falam um site de confiança para comprar..

O vendedor oficial não vende mais.. Estou meio perdida.. =S

Alguém pode por favor indicar um site ou um lugar de confiança em SP?!

Sou nova no fórum, me desculpem se eu estiver postando no lugar errado..rs

Aos poucos vou adaptando =)

Obrigada.

Eu comprei na monstersuplementos, e parece ser original.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...