Shawnzin Postado Dezembro 3, 2012 às 19:52 Postado Dezembro 3, 2012 às 19:52 Estudar todo mundo estuda, mudar que é bom to esperando Ele ja mudou, no pride ele lutava entre 70 e 77 Essa comparaçao é sem cabmento, esses 2 tao em acensao, o anderson se aposentando, nao tem que provar mais nada, é o homem a ser batido Nao vejo esse mesmo fervor pra que o gsp e o jones subam, acho que vcs tao sendo pouco racionais e só nao gostam do cara mesmo Quem quiser tirar uma casquinha antes dele pendurar a chuteira tem que correr atraz, ja tiveram 6 anos pra fazer isso e vem perturbar o cara agora que ta vazando Quem disse que eu não gosto do AS? Só acho que ele ta com muito medinho de perder pra um cara que todos ficam endeusando. José Aldo vai fazer uma SuperLuta agora, arregou? Ele quer que se foda e disse se ganhar vai subir pra pegar o cinturão do Henderson. AS não é o melhor pound for pound. Isso o marketing criou, ele é tão bom tão fodão que não enfrenta nem o TOP 2 da categoria dele. É só bater o peso? Pronto o Weidman ta lá, não luta pq? Não vai vender PPV né? Vai ser um risco do KCT né? Eu gosto do Anderson, só que ele tem que parar com essa porra e entender que um dia ele vai perder, ninguém fica no topo pra sempre. Bater recorde de lutas enfrentando Okami e Bonnar é facil.
Lucram Postado Dezembro 3, 2012 às 20:01 Postado Dezembro 3, 2012 às 20:01 (editado) Juro que eu queria entender o raciocinio de vcs, mas nao consigo Medo do weidman? Pfff só se ele entrar com faca. Vcs se prendem muito a numeros, top 2 grande bosta, venceu meia duzia de gato pingado Ele nao "recusou" nada, nem pode ja que a prioridade seria do cara mesmo é o melhor rankeado, só empurrou mais pra frente pra lutar com o bonnar just for fun e fazer a alegria de quem quer ver ele lutar na 93 Afinal vcs querem que ele lute com os rankeados da 84 ou com os caras da 93 se decidam ai pow vc querem tudo, e só dele exigem tudo SE ele for lutar com os tops da 93 nao é assim como vcs querem, ele vai ter se acostumar com esse peso primeiro pegando caras intermediarios, ele nao tem mais 20 anos Editado Dezembro 4, 2012 às 00:11 por Lucram
Leeo Postado Dezembro 3, 2012 às 20:39 Postado Dezembro 3, 2012 às 20:39 Juro que eu queria entender o raciocinio de vcs, mas nao consigo Medo do weidman? Pfff só ele entrar com faca. Vcs se prendem muito a numeros, top 2 grande bosta, venceu meia duzia de gato pingado Ele nao "recusou" nada, nem pode ja que a prioridade seria do cara mesmo é o melhor rankeado, só empurrou mais pra frente pra lutar com o bonnar just for fun e fazer a alegria de quem quer ver ele lutar na 93 Afinal vcs querem que ele lute com os rankeados da 84 ou com os caras da 93 se decidam ai pow vc querem tudo, e só dele exigem tudo SE ele for lutar com os tops da 93 nao é assim como vcs querem, ele vai ter se acostumar com esse peso primeiro pegando caras intermediarios, ele nao tem mais 20 anos concordo com vc, mas então vc deve confirmar tb que ele não é o melhor do mundo, porque os melhores não tinham essa de se "acostumar", iam lá e caíam pra dentro. exemplo clássico é minota x bob sapp; bj penn x gsp...
greco-romano Postado Dezembro 3, 2012 às 21:42 Postado Dezembro 3, 2012 às 21:42 Leben, Franklin foram grandes vitorias Nate e Griffin desceram para enfrenta-lo senão me engano. Tirando esses lutadores o Anderson ganhou ninguém. (haha). O Jones varreu a categoria mais disputada do UFC. Vera, Matyushenko, Bader, Shogun, Rampage, Lyoto, Rashad. <--- São melhores que esses caras? Diferença é grande, Anderson é um campeão que escolhe lutas, ate pela idade dele, o Jones ganha qualquer um que chegar para lutar com ele. Marquardt foi disputa de cinta dos médios; Griffin foi amistoso nos meio-pesados (acabara de perder a cinta pra Rashad). O Anderson ganhou de todo e qualquer lutador que se rankeou nos médios do UFC... Os meio-pesados são mais competitivos, mas se Jones tivesse a legião de haters que o Anderson tem, o papo seria: - Vera e Bader não são ninguém (comparados a Belfort, Maia, Okami, etc. não são mesmo); - Rampage e Vlad visivelmente em fim de carreira (o que é verdade, até Belfort tá mais inteiro); - Shogun fora de forma e de foco; - Lyoto... É, foi a única vitória decente (igual falam de Hendo com Anderson); - Rashad é um superestimado (é o Marquardt da categoria de cima). Fácil demais cagar em cima de cartéis.
Shawnzin Postado Dezembro 3, 2012 às 23:38 Postado Dezembro 3, 2012 às 23:38 Marquardt foi disputa de cinta dos médios; Griffin foi amistoso nos meio-pesados (acabara de perder a cinta pra Rashad). O Anderson ganhou de todo e qualquer lutador que se rankeou nos médios do UFC... Os meio-pesados são mais competitivos, mas se Jones tivesse a legião de haters que o Anderson tem, o papo seria: - Vera e Bader não são ninguém (comparados a Belfort, Maia, Okami, etc. não são mesmo); - Rampage e Vlad visivelmente em fim de carreira (o que é verdade, até Belfort tá mais inteiro); - Shogun fora de forma e de foco; - Lyoto... É, foi a única vitória decente (igual falam de Hendo com Anderson); - Rashad é um superestimado (é o Marquardt da categoria de cima). Fácil demais cagar em cima de cartéis. Okami! UhaEuhaUhaEuhauhaEuhaEuhaE UhaEuhaUhaEuhauhaEuhaEuhaE UhaEuhaUhaEuhauhaEuhaEuhaE UhaEuhaUhaEuhauhaEuhaEuhaE Gostei da comparação.
Leeo Postado Dezembro 4, 2012 às 00:25 Postado Dezembro 4, 2012 às 00:25 Marquardt foi disputa de cinta dos médios; Griffin foi amistoso nos meio-pesados (acabara de perder a cinta pra Rashad). O Anderson ganhou de todo e qualquer lutador que se rankeou nos médios do UFC... Os meio-pesados são mais competitivos, mas se Jones tivesse a legião de haters que o Anderson tem, o papo seria: - Vera e Bader não são ninguém (comparados a Belfort, Maia, Okami, etc. não são mesmo); - Rampage e Vlad visivelmente em fim de carreira (o que é verdade, até Belfort tá mais inteiro); - Shogun fora de forma e de foco; - Lyoto... É, foi a única vitória decente (igual falam de Hendo com Anderson); - Rashad é um superestimado (é o Marquardt da categoria de cima). Fácil demais cagar em cima de cartéis. cara, para com isso quem é Demian Maia na categoria dos médios ??? e Okami então ???
Wallking Postado Dezembro 4, 2012 às 00:50 Autor Postado Dezembro 4, 2012 às 00:50 (editado) Marquardt foi disputa de cinta dos médios; Griffin foi amistoso nos meio-pesados (acabara de perder a cinta pra Rashad). O Anderson ganhou de todo e qualquer lutador que se rankeou nos médios do UFC... Os meio-pesados são mais competitivos, mas se Jones tivesse a legião de haters que o Anderson tem, o papo seria: - Vera e Bader não são ninguém (comparados a Belfort, Maia, Okami, etc. não são mesmo); - Rampage e Vlad visivelmente em fim de carreira (o que é verdade, até Belfort tá mais inteiro); - Shogun fora de forma e de foco; - Lyoto... É, foi a única vitória decente (igual falam de Hendo com Anderson); - Rashad é um superestimado (é o Marquardt da categoria de cima). Fácil demais cagar em cima de cartéis. éh.... Rampage já foi campeão Shogun já foi campeão Lyoto já foi campeão Rashad ja foi campeão Bader >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Okami Rashad superestimado??? Olhando assim por cima , acho q nem os hatters tem o q falar do JJ Cara , jura q vc acha o Okami e aquele bonde todo q vc citou no outro post lutadores tops? Só o Franklin foi campeão se eu ñ me engano.. mas isso ñ vem ao caso Ressalto o q eu sempre falo , a MW sempre foi fraca , e o Anderson ñ tem culpa disso. Fez o papel dele limpando a categoria,porém ñ buscou adversários a sua possível altura como tantos outros lutadores, pq ñ quis! preferiu ficar na sua zona de conforto e ñ há nada de errado nisso. O q ñ da pra aceitar é nego endeusando ele como melhor P4P ou o melhor de tds os tempos por ter pego aquele tanto de lutador mediano Editado Dezembro 4, 2012 às 07:34 por Wallking Shawnzin reagiu a isso 1
Pedro Shapeshifter Postado Dezembro 4, 2012 às 01:29 Postado Dezembro 4, 2012 às 01:29 Olha, eu não vi o Sonnen sendo feito de frango não, em nenhuma das duas lutas, na primeira o AS tomou um atraso do Chael, e na segunda perdeu o primeiro round, deu sorte do Sonnen ser um merda em pé, e isso considerando que o Sonnen é um grande wrestler e não um grande lutador de MMA. Rashad superestimado??? kkkkkk, o cara é minúsculo pra categoria dele, e só tem duas derrotas, uma pro Lyoto outra pro Jon Jones, na maioria das suas lutas ele passa o carro nos caras, e ele é superestimado, pra mim o Rashad quebraria o AS... mas com o Evans ele não quer lutar, quer lutar contra o Bonnar. A mídia cria ídolos, assim como criou o Neymar, tecnicamente a trocação do AS é muito boa, mas no chão ele é um bosta, e o Sonnen branca de jiu no final do 1 round já tava montado, a defesa de queda dele também é bem mais ou menos.
Visitante usuario_deletado23233 Postado Dezembro 4, 2012 às 12:34 Postado Dezembro 4, 2012 às 12:34 O cara luta dentro da patria ao invés de casar uma super luta,, pra ate provar q eh o foda, me vem com YUSHIN OKAMI E brincadeira?? O cara luta dentro da patria ao invés de casar uma super luta,, pra ate provar q eh o foda, me vem com YUSHIN OKAMI E brincadeira??
Shawnzin Postado Dezembro 4, 2012 às 12:46 Postado Dezembro 4, 2012 às 12:46 éh.... Rampage já foi campeão Shogun já foi campeão Lyoto já foi campeão Rashad ja foi campeão Bader >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Okami Rashad superestimado??? Olhando assim por cima , acho q nem os hatters tem o q falar do JJ Cara , jura q vc acha o Okami e aquele bonde todo q vc citou no outro post lutadores tops? Só o Franklin foi campeão se eu ñ me engano.. mas isso ñ vem ao caso Ressalto o q eu sempre falo , a MW sempre foi fraca , e o Anderson ñ tem culpa disso. Fez o papel dele limpando a categoria,porém ñ buscou adversários a sua possível altura como tantos outros lutadores, pq ñ quis! preferiu ficar na sua zona de conforto e ñ há nada de errado nisso. O q ñ da pra aceitar é nego endeusando ele como melhor P4P ou o melhor de tds os tempos por ter pego aquele tanto de lutador mediano Puts velho, desse jeito todo dia vou ter que te dar um like. Falou tudo o que eu penso. E acrescento ainda mais, melhor P4P hoje é o Jon Jones. Ele varreu a categoria mais disputada do UFC. E digo mais, se ele der uma doidera de subir para os HeavyWeight, tem uma grande possibilidade de dar certo heim. Olha, eu não vi o Sonnen sendo feito de frango não, em nenhuma das duas lutas, na primeira o AS tomou um atraso do Chael, e na segunda perdeu o primeiro round, deu sorte do Sonnen ser um merda em pé, e isso considerando que o Sonnen é um grande wrestler e não um grande lutador de MMA. Rashad superestimado??? kkkkkk, o cara é minúsculo pra categoria dele, e só tem duas derrotas, uma pro Lyoto outra pro Jon Jones, na maioria das suas lutas ele passa o carro nos caras, e ele é superestimado, pra mim o Rashad quebraria o AS... mas com o Evans ele não quer lutar, quer lutar contra o Bonnar. A mídia cria ídolos, assim como criou o Neymar, tecnicamente a trocação do AS é muito boa, mas no chão ele é um bosta, e o Sonnen branca de jiu no final do 1 round já tava montado, a defesa de queda dele também é bem mais ou menos. Rashad é um ótimo lutador, pena que ele não consegue bater peso para ficar nos médios. Acho que teria uma grande possibilidade de ele vencer o AS.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora